Queria chegar em uma menina, mas ela é muito vergonhosa, sempre que estou perto dela ela fica sem jeito e sai de perto, ela não faz o mesmo com os amigos dela, só comigo.
Mandei mensagem e ela só visualizou.
Obs: Nunca namorei e nem beijei.
Sou leigo nesses negócios de paquera. Tenho 17 anos.

eles perguntam
6 3
elas respondem
19/12/2019 19h21
Se ela reage assim à sua presença, já é um sinal de que também pode ter algum interesse.

Continua se aproximando aos poucos dela, e não dê tanta importância ao contato virtual.
21/12/2019 10h35
Eu ia falar pra você mandar mensagem mas ela tbm não visualizou..
Aconteceu 1 vez só ou mais? As vezes se foi só 1 vez, ela poderia estar ocupada ou sei lá
19/12/2019 18h55
Ela tá afim de vc também ,
A timidez não deixa ela fica calma perto de vc
19/12/2019 19h00
Diga a ela que gosta dela, faça ela se sentir confortável.
anônima
21/12/2019 10h41
Lamento terminar com seus sonhos mas ela não está a fim.
21/12/2019 11h12
Ela gosta de você. Vlw
eles respondem
anônimo
19/12/2019 18h55
Eu sei como é ser tímido :(

E como você é romântico, hein.
Manda isso para ela pelo WhatsApp.

Se não funcionar, ela nasceu sem alma.
anônimo
19/12/2019 19h16
Chega com carinho, com um carro carinho, com um perfume carinho....
anônimo
21/12/2019 10h46
Difícil kkk como ela é tímida vc terá que fazela se sentir confortável com sua presença e como vc não tem muita experiência na paquera vai ser difícil mas lembre-se, vc tem pouco tempo pq algum pia safado pode chegar e fazer acontecer antes de vc, aí vc ficará puto kkk