Quando a menina nasceu ele já tava batendo punheta.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
19/12/2019 19h03
Vamos inverter, o que uma menina vê em um "home" 15/16 anos mais velho? Que tara é essa das novinhas pelos veinhos?
19/12/2019 19h02
Ah tá, como se beleza dependesse da idade. Um cara de 40 só pode achar quarentona bonita?

Ruim é quando estão em fases da vida diferente. Um já é adulto e outra é criança. Aí é tenso.

Fora que o auge da muié, biologicamente, é na casa dos 20 e poucos, aí é onde estão mais férteis. Isso atiça e atrai.
anônimo
19/12/2019 19h07
Quanto preconceito nas suas palavras, então a pessoa controla o coração, determina de quem vai gostar?
Idade é só número. Um cara de 40 pensa da mesma forma que um cara de 20 30 ou 50 o que muda é tempo de vida. E se a moça gostar de caras mais velhos desde que ela não seja menor que mal tem? Onde está escrito que é pecado, ou imoral?

Cuidado para não morder a língua
anônimo
19/12/2019 19h15
O mundo é grande dificilmente você encontrará uma resposta certa pra essa pergunta.
elas respondem
anônima
19/12/2019 19h00
ué, gente jovem é bonita, principalmente mulher. o que eu não entendo é uma novinha se submeter ao papel degradante de ficar dando para velho em troca de iPhone