2.18K  23/11/2020 13h31

Eu não sou perfeita mas meu padrasto tem todos os defeitos possíveis: é feio, velho, mal educado, ignorante, fofoqueiro, barraqueiro e mentiroso. Hoje minha mãe descobriu que ele esteve em um Motel, ele saiu pra supostamente trabalhar (nem carteira assinada esse verme tem), e ficou em um Motel das 7 e pouco da manhã até mais de 9 horas de acordo com um comprovante de pagamento que ela achou na carteira dele.. enfim, quem é casada com esse lixo não sou eu, mas tô sentindo muita raiva msm, ódio e nojo dele eu sempre tive.. e ter que ver minha mãe acompanhada dessa praga tá me incomodando DEMAIS. Infelizmente não tenho condições pra me mudar daqui, e só em ter que olhar pra cara dele me mata de nojo há tempos. Infelizmente meio que dependermos financeiramente desse homem, ele paga o aluguel e algumas contas com a aposentadoria dele.. só que pra mim não compensa mais, ter que olhar pra cara dele.. minha mãe simplesmente ignorou o fato de ele ter ido em um Motel, parece que ela se apegou a esse verme financeiramente. Só que nós temos uma casa em outra cidade, qualquer coisa temos onde morar embaixo pelo menos, além de que se nós todas trabalharmos acho que é melhor que ter que aturar esse lixo.. enfim, estou invadindo muito o espaço da minha mãe? Esse relacionamento dela com ele não é saudável, ele fala gritando, ela tbm.. um inferno. Sei que eu que deveria me mudar já que estou incomodada, mas não quero deixar minha mãe com esse velho e nem tenho condições de me manter. Obrigada a quem leu.

elas perguntam
10 8
eles respondem
anônimo
19/12/2019 19h16
Olha, pode ser que essa seja a forma como vc vê a situação, mas para sua mãe de certa forma é confortável. As pessoas só fazem com a gente o que a gente permite, se ela permite e aceita não há o que vc posa fazer. Não podemos mudar a mente das pessoas. No máximo mudamos a nossa. Somente sua mãe tem o poder de mudar essa situação. Se não pode sair, relaxe com o que vê

Só um adendo, sei da sua indignação, mas ser velho não é um defeito, é uma condição natural em que todos passaremos
anônimo
23/11/2020 12h15
Isso que acontece.
quando um homem resolve casa como uma mulher com filho.
da em merda.
anônimo
23/11/2020 09h16
E oq vc tem a ver com a vida do cara pra futucar se ele vai em motel ou não?
anônimo
23/11/2020 13h31
Não, se isso tá te afetando, é problema seu tbm! Fale com sua mãe, converse com ela e planeje, se ela tá irredutível, então o jeito é vc sair de casa e deixar ela, é escolha dela, ou vc vai ficar sendo torturada dessa maneira? Convivendo com quem não presta?
anônimo
23/11/2020 13h31
Mais uma choradeira que não muda nada na vida de ninguém, apenas vem nos encher o saco!
anônimo
23/11/2020 13h27
Lixo
23/11/2020 13h23
Eita lasqueira
23/11/2020 10h25
Ajude sua mãe sair dessa, resgatar a auto estima dela é o primeiro passo, sai pra fazer exercícios com ela, alimentação saudável, cuidar dos cabelos, unhas, fazendo ela se sentir atraente. O segundo seria a questão financeira. Quando ela perceber que é capaz, e que não precisa de um cara desses na vida dela, o jogo vai virar
23/11/2020 09h20
Eu acho que sua mãe está tirando proveito da situação, vivendo às custas dele. Se você não está feliz, consiga um emprego e more sozinha.
anônimo
19/12/2019 19h28
Relaxa, se bobear sua mãe já nem faz sexo com ele, por isso ela nem esquenta...
elas respondem
19/12/2019 19h28
Complicado a situação... sua mãe aceita.
anônima
19/12/2019 19h08
E a sua mãe??? Nada?
Quem tem que achar ou deixar de achar alguma coisa é ela.
anônima
23/11/2020 13h31
Vc nao esta invadindo mas é preciso sempre ter consciência e sei la tenta fazer doces salgados pra vender, ser manicure algo do tipo, so pra ter renda extra algo do tipo, q vc saiba fazer muito bem.
anônima
23/11/2020 12h12
Alugue o imóvel da outra cidade, arranje um emprego q vc arranja a renda p n ter q aturar ele. Enquanto depender dele financeiramente, vai passar raiva mesmo
anônima
23/11/2020 08h57
Sua mãe está com ele porque quer, ninguem a obriga, poderia largar dele e se mudar para acasa que voces tem. A unica coisa que voce tem e fazer é aguentar até poder sair de casa. E diminui seu ódio por ele, só vai te fazer mal.
T4y
23/11/2020 08h50
Entendo seu ódio, minha mãe está na mesma. Porém diferente do seu, o lixo daqui de casa ajuda em coisas MÍNIMAS e passa na cara. Além de beber quase sempre é daqueles machos que humilham a mulher.
Sou de menor e infelizmente não tenho pelo menos um trabalho para poder economizar algo, mas o desejo de vazar daqui é enorme. Cheguei ao tempo que real não quero mais viver com ela, já que toda situação faz mal para minha saúde mental e a dela.
anônima
19/12/2019 19h20
Você vai acabar por enterrar ele igual minha prima.
anônima
19/12/2019 19h18
Ela não tem dinheiro se ver obrigada a ficar aí