Amando e sendo amada por alguém, isso faz bem pra estima, faz bem pra vida.
19/12/2019 19h20
Começar a se dedicar a si mesmo.
anônimo
19/12/2019 19h22
Você já deu o primeiro passo que é reconhecer seu problema, parabéns por isso, agora vc precisa trabalhar em cima disso. Obrigue seu cérebro a ver as coias de outra forma

Existe um procedimento que se chama auto hipnose que pode te ajudar. Todas as noites durante 21 dias vc repita para si mesma, antes de pegar no sono, as mudanças que quer fazer e faça o mesmo ao acordar, repita várias vezes. Isso fará com que seu cérebro trabalhe numa solução durante o sono. Após 21 dias seguidos vc já notará uma grande melhora
19/12/2019 19h23
So ir cuidar da própria vida!!
anônimo
19/12/2019 19h24
Vou te dizer a verdade, espero que não me entenda mal ou me comprare com outras respostas, mas a resposta é deixando de ser.
elas respondem
19/12/2019 19h21
Tendo amor próprio e talvez terapia
anônima
19/12/2019 19h21
É complicado porque você tem que se conhecer para saber o que te faz feliz, o que te torna uma pessoa mais positiva. Você pode tentar se conhecer passando um tempo consigo mesma e longe do celular.
anônima
19/12/2019 19h22
Terapia cognitivo comportamental.
19/12/2019 19h28
Tenha foco na sua vida e nas suas conquistas, ainda que sejam pequenas.
A vida não é fácil para ninguém, então a melhor comparação a fazer é sempre com você mesma.