O melhor caminho e investir em dinheiro? Pra depois conquista-las?

eles perguntam
7 13
elas respondem
19/12/2019 19h46
Exatamente.
Só depois que ficar mais rico que o Bill Gates e Mark Zuckerberg juntos, que você deve procurar uma mulher.
Ou então, renove a mente.
19/12/2019 22h56
Nossa viu.. e como tem cara preocupado pra querer conquistar mulher bonita, se toca véi... Vai evoluir mais e parar de se preocupar com beleza que um dia acaba.
anônima
19/12/2019 19h38
Com essa mentalidade ai? Difícil...
anônima
19/12/2019 20h16
Você não pode cobrar aquilo que não se tem para oferecer. Com essa mentalidade, você vai atrair umas interesseiras, mas depois não adianta vir reclamar do que você mesmo procurou.
19/12/2019 19h50
Seja inteligente.
Ser inteligente não é necessariamente saber matemática ou ter pós graduação. Pode ser tbm, mas não se resume a isso.
Digo ser inteligente no sentido de sábio, maduro, entende? Ser alguém que quer ter algo, exemplo, uma família (se for seu desejo) e sabe disso, alguém que não vai na onda dos outros só pq os outros estão indo, essas coisas...
Isso chama a atenção. Pelo menos chama a minha. Me faria ver que não é um menino em mente...

Mas diga qual sua idade? Pq tem coisa que não dá pra exigir dependendo da idade
19/12/2019 19h49
Não tem como, só sendo anormal.
anônima
19/12/2019 22h47
Vai ser a pessoa mas infeliz da vida ser for pensar só na beleza. Aliás já está sendo né.
eles respondem
anônimo
19/12/2019 19h40
Se você é normal pelo menos já está tudo bem.
19/12/2019 19h41
Já começou errado.
19/12/2019 19h47
Com essa mentalidade nem a Derci Gonçalves se fosse viva queria você
19/12/2019 19h48
Sempre é bom investir em educação e trabalho, gera uma boa expectativa. Mas tb é interessante ter bom humor, ser positivo, ter autoconfiança.
Uma dose de inteligência, mistério e criatividade.
Vai ampliar suas opções.
anônimo
19/12/2019 20h14
Perdão pelo que vou dizer, mas vc tem a mente vazia e fútil. O que vc tem que se preocupar não é em conquistar mulherES, mas sim em ser uma cara admirável que as pessoas gostem, consequentemente as mulheres dos mais variados tipos gostarão de vc. Quando achar a mulher ideal, não se apegue puramente a beleza física, uma pessoa é composta de muito mais do que isso. Com esse pensamento vc só vai afastar as pessoas de vc e poderá perder a chance de conquistar uma mulher maravilhosa, cheia de qualidades, por se apega apenas a uma.
anônimo
19/12/2019 20h12
Posso ser chato, porém é melhor conquistar uma pessoa decente do que muito bonita.
anônimo
19/12/2019 19h48
Lábia e money
19/12/2019 20h48
Aí depende da bonita mano. Tem algumas que só o dinheiro não iria resolver não, ajudar com certeza ajudaria e podem falar que não, mas ponto positivo iria contar sim, mas ter uma boa conversa ajuda bastante, saber fazer elas rirem sem apelação, dar uns agrados de vez em quando, e até mesmo tentar melhorar fisicamente praticando exercícios, tudo isso ajudaria bastante também, ou seja, não foque em apenas um fator, porque isso é estratégia perdedora.
anônimo
19/12/2019 22h01
Se é normal esquece.
Tem que ser bom.
Não necessariamente com dinheiro
anônimo
19/12/2019 22h05
Atitude
anônimo
19/12/2019 22h57
Invista em uma mediana, fixar se matando por algo que você vai acostumar não vale.
anônimo
19/12/2019 22h58
Cara seja vc msm . Nao eh soh pq a mina eh gata e etc . Q vc soh vai pensar q só vai ficar com ela se for bonitao ou em bens materiais nem todas sao assim .