Falei uma coisa mas depois arrependi. Na hora parecia o certo pras duas pessoas, mas depois vi que exagerei. Agora a pessoa nem me responde mais e eu consegui, em pouco tempo, magoar uma pessoa sendo que aparentemente agora não tem volta mais nem pra essa mágoa dela nem pra amizade com ela pois está me ignorando totalmente
Só dá pra ter mais certeza que eu não devia estar aqui e que não sei lidar com nada principalmente do que sinto.

elas perguntam
7 8
eles respondem
19/12/2019 19h44
Quando estou na dúvida e sei que vou falar algo que posso me arrepender, eu fico quieto e depois eu volto ao assunto, para não cometer erros e magoar a pessoa
anônimo
19/12/2019 19h44
Acontece, ainda mais quando você está com o ânimo exaltado.

Você pode pedir desculpas ou aceitar as coisas..
anônimo
19/12/2019 19h51
Olha, a gente não tem as pessoas, elas são livres, o que fazemos é compartilhar bons momentos com elas. Tem pessoas que passam pelas nossas vidas, acrescentam algo, ou não e se vão. Na vida é assim o tempo todo. Talvez vc seja jovem ainda, mas com o passar do tempo entenderá isso. Torço para que sua situação se resolva
anônimo
19/12/2019 19h52
Não faço nenhuma besteira, as pessoas que não sabem se interpretar uma simples frase, não tenho culpa.
19/12/2019 22h46
O que aconteceu está sem jeito, já aconteceu.
Mas que sirva de aprendizado para próxima.
19/12/2019 22h52
Já dei meus vacilos também nesse sentido, faz parte de vez em quando. Se precipitar às vezes é normal mesmo e no calor do momento, pode acabar acontecendo, mas o melhor é nunca discutir no calor do momento, porque é quando estamos mais propícios a fazer as maiores merdas, e aí virão os maiores arrependimentos mesmo, mas agora é seguir em frente e adquirir um maior autocontrole emocional para não passar mais por esse tipo de situação.
anônimo
19/12/2019 23h01
Normal! Depois passa
elas respondem
19/12/2019 19h43
Praticamente todos os dias. Eu sou muito bruta.
anônima
19/12/2019 19h46
foi tão grave assim para não ter volta?
19/12/2019 22h24
Eu faço uma vez ou outra. Mas, hoje em dia, eu já consigo resolver logo e pedir desculpas.
Dois meses atrás eu acordei angustiada querendo pedir desculpas a um rapaz que eu ignorei e tal. Mas, já fazia uns 2 anos e eu não tenho contato dele nem nada, quero tanto encontra-lo e resolver.
Agora os mais recentes eu peço desculpas, o caso passado com outro que conheci eu corri atrás sabe... pedi para ele se afastar de mim, e ele acabou me bloqueando. Eu faltei infartar! Fiquei louca atrás dele, cheguei a implorar até, eu precisava resolver a bagunça que fiz, só assim eu estaria em paz.
19/12/2019 22h35
Quem nunca?
anônima
19/12/2019 22h43
Eu também sou assim,mas estou tentando mudar, já magoei algumas pessoas.
anônima
19/12/2019 22h54
Meu amô, no dia que eu for isenta de passar uma vida sem fazer besteiras eu vou é estar morta. Que ser humano vivo e evoluído é esse que não comete um errinho de vez em quando?! Não existe isso, para de se cobrar. Seja sincera, peça desculpa, demonstre arrependimento, faça a sua parte e espere e respeite que o outro tenha o tempo dele de cura.
anônima
19/12/2019 22h58
E seu namorado ou ficante?? Seja qual for, ele não merece sua atenção, siga o baile, bola pra frente.
anônima
19/12/2019 23h00
Sim, acontece com quem é imaturo