Eu quero chamar essa garota pra sair até antes do dia 31, nós não conversamos muito, ela demora me responder no whatsapp mas puxa assunto... então pra saber se ela tá mesmo afim ou não de mim, vou fazer o convite, se ela aceita ótimo, se não, eu desencano de vez

"Aqui, você estaria afim de sair comigo algum dia, talvez depois do natal? Só pra conversarmos mesmo, você parece ser uma pessoa muito legal e agradável" esse exemplo tá bom?

eles perguntam
4 10
elas respondem
19/12/2019 20h00
Eu tb não sou boa nisso, mas eu não escreveria esse "algum dia", procuraria ser mais específica.
anônima
19/12/2019 20h05
Diz que quer sair e pronto!
19/12/2019 20h48
"Que tal sairmos dia... ? Só pra conversarmos mesmo, você parece ser uma pessoa muito legal e agradável"

Acho que assim é um pouco melhor, mas não é bom jogar logo de cara, espera ver se ela te corresponde um pouco mais.
anônima
19/12/2019 20h53
Só fala "vamos sair tal dia? Kk vc já diz o dia aí a resposta dela já é certeira sim ou não, se ela der vácuo pq não tá afim mesmo
eles respondem
19/12/2019 20h01
Não dê margem para enrolação. Pergunte logo: o que vai fazer hoje/amanhã/fim de semana e diga que quer sair com ela.

Se nem você tiver firmeza nessa vontade, não é ela que achará que cê tá interessado.
anônimo
19/12/2019 20h03
Mano manda uma assim: sou guerreiro mato dragão, aceita sair comigo sim ou não?
anônimo
19/12/2019 20h01
Hmm
Cara eu vou falar como eu faria kkkk
se eu fosse você seria mais objetivo tlgd ,e sem forçar muito essa parada de "ser uma pessoa legal e agradável"

Tipo... "Fala aí pessoa ,sexta estou para ir ao shopping ,você está afim de ir?"

Acho que assim parece mais natural e menos forçado tlgd, principalmente se você já vir com o dia e o local marcado,acho que se ela tiver interesse mesmo em ti ,ela não vai ligar tanto pra como você vai fazer o pedido.
19/12/2019 20h01
Aqui, não use aqui, hahah.
Tá muito falso isso ai. Diga que vc tá super afim de ver um filme, conhecer um lugar, se ela se interessar vc convida.
19/12/2019 20h12
Seja mais direto no convite, fale a ela que você quer sair e não fique arrumando justificativa, só fale mesmo que você quer sair e pronto, isso será o bastante. Se ela estiver interessada em você, ela irá sair com você sim. ≠
anônimo
19/12/2019 20h55
Assim:
“ Mina, seus cabelo é da hora, seu corpão violão, meu docinho de coco. Quero sair com tu!”
19/12/2019 21h11
Está razoavelmente bom sim cara,mas como a Nunu disse, sugerir um dia para saírem pode ser uma boa, tipo no fim de semana após o natal e um pouco antes do ano novo, mas é por aí mesmo. Ou então, te achei uma garota muito legal pelas nossas conversas aqui pelo whatsapp, mas queria te conhecer melhor pessoalmente, o que acha da ideia de sairmos no fim de semana após o natal?
anônimo
19/12/2019 21h13
Tenho grana, vamos sair?
anônimo
19/12/2019 21h58
Boa sorte
19/12/2019 22h00
coéééé gateinhaa, bora sair pa toma um sorveti e pá...