Conheci um carinha dessa idade. No começo ele me procurava falava comigo. Depois ele deu uma sumidas e só fala comigo quando me encontra pessoalmente por acaso. No Whatsapp ultimamente só eu que chamei pra conversar. Será que ele se desinteressou por causa da minha idade?

elas perguntam
10 2
eles respondem
19/12/2019 20h28
18 anos o cara tá metendo até em toco de árvore.
19/12/2019 20h27
Acho que talvez ele tenha se intimidado com a diferença de idade, mas não tenho certeza, porém sim, um cara mais novo pode se interessar por uma mulher um pouco mais velha do que ele sim, mas muitos caras acabam tendo preconceito, apenas porque a sociedade num geral criou certo estigma e preconceito em cima dessa situação, mas acho isso uma besteira absoluta, se ele se afastou por conta disso, ele que potencialmente sairá perdendo, não você.
anônimo
19/12/2019 20h31
Com 18 me interessei por uma de 29, consegui ter algo com ela, mas não demos certo, não devido a idade, mas por outros fatores.

Sim é possível que ele se interesse
anônimo
19/12/2019 20h31
Sendo bem superficial, pela sua descrição ele só quer te comer, más posso está errado.
19/12/2019 20h26
Já tive um relacionamento mais ou menos assim e foi muito bom

Tinha 19 e ela 24 a 25
anônimo
19/12/2019 20h27
Sim, é possível e aceitável socialmente.
19/12/2019 20h27
O guri provavelmente tá intimidado.
anônimo
19/12/2019 20h28
Lembrei daquele sofredor do @Matrix_ lendo esse título.
anônimo
19/12/2019 20h28
Por mim seriade boa, se rolasse um papo legal e interesse. Mas aos 18 pouco sabemos o que queremos começando trabalho, facul, ter a mesma cabeça quealguemmais velho além do vuco vuco complica.
anônimo
19/12/2019 20h52
Não pode
elas respondem
anônima
19/12/2019 20h32
É novinho, ele tá com os hormônios explodindo. Claro que ele pode ter uma boa mentalidade, claro que ele poderia estar interessado em você, eu não acho que a idade seja empecilho, ainda mais tendo pessoas que aparentam tão novas, e é questão de atração também. Mas tente observar atentamente o que ele quer, se conciliar com o que você quer, tudo certo.
19/12/2019 20h51
Não deve ser por esse motivo, mas talvez você o tenha deixado desconcertado.