Observo a postura, gosto de homens tímidos e/ou reservados. Fisicamente a altura e o sorriso.
19/12/2019 20h59
Eu dou uma olhada completa.
19/12/2019 21h01
A atitude, sensibilidade e se tem empatia.
eles respondem
19/12/2019 21h01
Porque o nick cavalo?
anônimo
19/12/2019 20h55
No tamanho do pau! É certeza...
19/12/2019 20h55
A personalidade e o caráter dele, pode apostar.
anônimo
19/12/2019 20h55
O corpo malhado e a barriga definida.
anônimo
19/12/2019 20h57
Penis
anônimo
19/12/2019 21h03
Olham para o coração, figurativamente (ironia).
19/12/2019 21h11
Varia de mulher para mulher. Mais elas reparam os detalhes dos traços. Não tem jeito, tanto mulheres quanto nós homens estão fadados a sempre direcionar o seu primeiro olhar para o rosto e consequentemente traços de que vê pela primeira vez. Mas tambem tem o sorriso, cabelo e barba do homem,

A postura e modo de andar. Até porque um homem pode ser fisicamente muito atraente, e mesmo assim perder muito pontos por ser muito desmazelado, sem postura ou desajeitado.

Como está vestido. Visto que sim, um homem bem vestido chama muito mais a atenção de uma mulher, do que um homem que não sabe se vestir, e por outro lado, essa característica pode ser adquirida, o que é bastante interessante.(Lembrando que um homem não precisa usar roupas caras ou fazer verdadeiros investimentos para estar bem vestido).

Como ele se comporta. Os homens geralmente não sabem, mas simpatia e naturalidade são características super observáveis e valiosas para as mulheres. ≠