Eu trabalho de segurança particular desde 18 anos para uma família de classe alta de sp
eu faço segurança de uma garota desde que ela tinha 10 anos , hoje ela está uma mulher sempre tivemos uma grande amizade por conta de sempre fazer a segurança dela nos lugares que ela sempre frequentou, fui tipo um irmão ela sempre me contava tudo , os pais dela sempre trabalhavam muito e não tinha tempo de se dedicar a ela , coube a mim cuidar da segurança e sempre estar com ela , apesar da pouca idade eu sempre fui um cara cabeça e aceitei fazer isso , hoje ela tem 22 anos eu disse para o pai dela que eu iria me dedicar a minha vida , porque foram anos se dedicando para a família dele e precisava deixar a família para cuidar da minha vida , foi quando ela chegou e disse na lata que queria casar comigo
eu tomei um susto porque eu acho ela uma garota linda e eu tenho um sentimento bonito por ela , mais eu não sei se iria dar certo um ex: segurança casar com a filha do patrão sem falar o preconceito da família dela , eu estou em dúvida e não queria tomar uma decisão para depois me arrepender oque vocês acham deveria tentar?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
19/12/2019 21h25
Aí vc acordou com despertador pra ir trabalhar.
anônima
19/12/2019 21h39
Tá Fakeliando muito, precisa internar
anônima
19/12/2019 21h42
Mas gente??? Esse povo tá errando de site,ta achando que aqui é o de contos,só pode.kkkkkk
anônima
20/12/2019 08h45
Nossa ques cara otario todo mundo falando que e mentira
Pq ele precisaria fazer isso
Nossa sai fora

Entao moço se voce curte ela vai em frente e nao liga para o q a familia vai pensar ela poderia ter muitos e escolheu vice entao a familia q se foda
eles respondem
anônimo
19/12/2019 21h27
Daria um roteiro de filme.
Tipo uma cantora famosa e um ator tipo o Kelvin Costner
anônimo
19/12/2019 21h29
Tu começou a trabalhar de segurança particular aos 18 anos? Hummmm clandestino né? Pq só pode fazer o curso aos 21 anos!
E quanto a sua história de amor aí, eu iria em frete e ficavá com ela UE, se ela realmente quer então q se foda!
19/12/2019 21h43
Situação complicada essa cara, ainda mais por conta do preconceito da família dela. Vai ser bem complicado mesmo vocês conseguirem levar numa boa, os pais dela vão tentar pressioná-la o tempo inteiro para ela terminar com você provavelmente, agora, se você acha que vocês dois podem acabar vencendo esse preconceito dos pais dela valeria a pena ao menos arriscar, mas converse com ela e veja se ela te passa segurança de que conseguiria aguentar a pressão da família para te largar de boa.
anônimo
20/12/2019 08h42
Obs
anônimo
20/12/2019 08h46
Não acredito, nenhuma mulher falaria pediria pra casar com um homem