Vou numa festa no fim de semana com uns amigos.
Me dêem dicas de como chegar numa garota, e como saber se ela está afim
Sou tímido

eles perguntam
0 6
eles respondem
19/12/2019 21h38
Puxa pelo cabelo.
19/12/2019 21h40
A melhor dica que eu acho que pode ter é:
Arrisque, se "exponha" e vá!
anônimo
19/12/2019 21h45
Primeiro tu vai ter que tomar umas
Segundo, tem que perceber se a garota tá te olhando com aquela intenção, então é só chegar nela beijando
Talvez dê certo, talvez não kkk
anônimo
19/12/2019 21h46
Tem que ser a prestações!
Faça contato visual e sorria. Disfarça e some do campo visual da vítima.
Faça outro contato visual, sorria novamente e abaixe a cabeça fingindo timidez. Saia da frente dela novamente.
Repita o passo anterior mas finalize falando um oi em que ela não escute mas entenda o movimento dos lábios. Novamente saia.
Repita o passo anterior mas dessa vez vá até ela é se apresente. Não fale nada além do nome. Saia de perto.
Volte a ficar no campo visual dela. Se ganhar um olhar com sorriso a conquista está feita!
Vá lá com altivez e humildade que tudo acontecerá naturalmente.
anônimo
19/12/2019 21h47
Pega pelo braço e segura firme e fala alto
anônimo
19/12/2019 21h47
Coloca o caudilho do copo na ponta dos lábios e fica passando a língua e fazendo cara de tarado! Se alguém olhar, vc mostra a língua balançando para cima e para baixo!