ele não toca na minha vagina por nada, eu tenho vergonha de pergunta, ele não chupa, e não passa a mão, ja peguei a mae dele pra por la, ele mudou ate de posição, assim que terminamos ele vai tomar banho, uma vez sentei na coxa dele enquanto estavamos tirando a roupa pra transar e minha ppk molhou a cocha dele, ele tentou disfarçar, mas quando ele viu, saiu logo e foi pra um segundo banho, disse que estava com muito calor. eu não fêdo, me cuido, o que pode ser?

elas perguntam
6 10
eles respondem
anônimo
20/04/2016 19h38
Ele pode ter Toc, transtorno obsessivo compulsivo. É tratável
20/04/2016 20h22
Parece que ele tem meio que nojinho, quantos anos ele tem? Tenho alguns amigos que no começo da vida sexual tinham um pouco de repulsa, tipo, como se a dita cuja servisse apenas pra penetrar, não conheciam, tinham medo do cheiro.

Tenta ver se ele é novo na vida sexual, se ele já tem vários anos de experiência esse cara é muito estranho ou é gay.
20/04/2016 19h30
Muito estranho isso, não tenho essa fuleiragem não, visse.
20/04/2016 20h19
Algum nível de algum transtorno emocional, ou ele está em conflito com sua sexualidade, penso eu que vc gosta dele o bastante para dar chance de ele mudar isso para melhor mesmo que signifique o fim da relação, então use artimanhas como tocar no assunto de leve por chat (o que reduziria a vergonha) e ver até onde vai, só não force a barra para vc mesma, quero te ver bem.
anônimo
25/12/2016 11h39
Ele tem toc. Só mesmo tratamento com psicólogo. Ou ele pode ser gay. Conforma se ou termina.
elas respondem
20/04/2016 19h31
Se eu fosse você mandava de cara: "você não gosta de buceta não? tem nojo é??"
22/04/2016 01h25
Muito estranho, ou ele tem algum trauma, ou não gosta e é gay
20/04/2016 19h39
Menina, o cara é gay...estranho mesmo assim, transar com mulher e ao mesmo tempo sentir tanto nojo da vagina...se eu fosse tu, perguntava mesmo, numa boa, porque ele age assim, se tem nojo da tua buceta...para gozar dentro serve né?
anônima
25/12/2016 12h25
Como assim?
Eu não encostaria nem no pau de um cara desses,sinceramente,isso sim é broxante,como doida que sou eu falaria: vc não curte ppk não? José esta com as mãos cheia de calo e João pagando G.P, aqui vale ouro, ou come direito ou sai de cima. (Acordei agora, não se importe, geralmente sou normal)..
Mas.. não faz isso.. conversa direitinho, na boa, seja franca, diga o que sente, pergunta o porque dele não tocar na sua joia nem fazer oral,muito diálogo gata, não tenha vergonha de dizer o que sente.. as vezes ele é iniciante, tem receio, insine-o a gostar da "coisa" rs. Boa sorte gata.
20/04/2016 19h52
Está mesmo falando de um homem? Pelo que fala até mulher hétero se sai melhor do que ele.
anônima
20/04/2016 19h25
Ele é GAY
anônima
20/04/2016 19h29
Que estranho... Ele tem nojo, trauma ou é gay
25/12/2016 13h34
Que coisa estranha
anônima
08/02/2018 15h58
obssssss