Não quero ser assim mas não consigo procurar ajuda

elas perguntam
6 0
eles respondem
anônimo
19/12/2019 22h13
Viver
19/12/2019 22h13
Se tivesse por aqui te levaria em alguns lugares para você ver quantas pessoas de diversas idades estão lutando para sobreviver e não perdem as esperanças
19/12/2019 22h16
Procure ajuda, vá algum psicólogo, psiquiatra, sei lá, mas vai se trata, sua vida e sua saúde e mais importante do que nunca, e ter esse tipo de pensamento não irá resolver seus problemas, o diálogo também é sempre bom, principalmente com a sua família.
19/12/2019 22h20
me chama no pv, sou psicologo
19/12/2019 22h26
Primeiramente descarte quaisquer planos suicidas da sua cabeça. Procure parar de pensar assim, procure fazer coisas diferentes, algo que você goste e sente prazer fazendo, algo que procure tomar o seu tempo para você não ficar tendo esses pensamentos suicidas. (Mas procure ajuda, procure um psicólogo, essa é a melhor coisa que você tem a fazer a si mesma, ele irá te ajudar, não se preocupe). ≠
anônimo
19/12/2019 22h27
Você precisa de ajuda, não tem essa que não consegue procurar..