Vou da minha opinião e gostaria de saber a de vcs.
Eu observo não só comigo mas com muitas pessoas, que tem pessoas que nascem e parece que vieram para sofrer e darem mal. Conheço muitas pessoas trabalhadoras, estudantes e tal, e pessoas boas, mas que só se dão mal na vida.
Enquanto outras pessoas parecem que tem mais facilidade em tudo e tals.

elas perguntam
11 2
eles respondem
19/12/2019 22h16
Não, não acredito que somos destinados a nada
19/12/2019 22h17
A vida não é justa? Opa, parabéns hein, espalhe esse segredo oculto pra todos abrirem os olhos.
anônimo
19/12/2019 22h17
Não é 100 % assim
19/12/2019 22h20
ACREDITO que temos uma "prévia" do que vamos passar, mas tudo não e um detalhe: Somos SEMPRE escritores da nossa própria história.
19/12/2019 22h22
Bom, é, existe sim esse tipo de situação, mas na verdade a causa dessa situação na maioria das vezes costuma ser programações negativas adquiridas em existências anteriores a essa em que a pessoa acabou gerando imprints, ou marcas emocionais, relacionadas a situações mal digeridas nessas existências passadas, e esses imprints por sua vez, programam o subconsciente da pessoa para buscar situações similares, tentando reviver aquele tipo de imprint, se a pessoa não conseguir processar a emoção associada de modo consciente, a situação continuará se repetindo.
anônimo
19/12/2019 22h22
De verdade? Não
anônimo
19/12/2019 23h44
Felicidade é uma energia mal distribuída, uns ficam com muita e os outras com pouca.

Como disse Tim:

Ah! Se o mundo inteiro me pudesse ouvir
Tenho muito pra contar, dizer que aprendi
E na vida a gente tem que entender
Que um nasce pra sofrer enquanto o outro ri
anônimo
19/12/2019 23h45
Não acredito nisso.
19/12/2019 23h47
Eu acredito que existe uma tendência de feitos que a pessoa pode fazer em vida. Como diz o ditado, Deus nunca dá uma cruz que vc não será capaz de levar.

Vamos dizer, vc é um gênio, sabe se relacionar e não é corrompido. Se entrasse na política poderia virar um importante líder da humanidade e mudar o mundo... Mas por algum motivo não quis entrar na política e foi apenas um vendedor.
19/12/2019 23h55
Não tem essa de predestinadas, tudo isso é falta de comunicação, corporativismo e outros nomes que detesto ter que conhecer só pra mencionar eles e parecer que sou inteligente.
Tudo na vida é panelinha, basta tu ver por aqui mesmo.
Você pode ser um completo idiota, mas se ganhar o afeto de um grupo, esse grupo vai trabalhar por você mesmo que no inconsciente.
É como um professor meu dizia. - Não adianta você ser o bichão e saber de tudo se você não é uma pessoa interessante.
elas respondem
anônima
19/12/2019 22h35
eu acho que tem a hora de cada de ter as sua conquistas. Ja parou pra pensar que "essas" pessoas que estão tudo certo na vida delas já passou por isso tbm?!
anônima
19/12/2019 23h48
Não acredito nisso.