Conheci ele quando tinha terminado o namoro, tinha uns dias e após isso ficamos, conheci a família dele e tudo.. Mas eu nunca soube o motivo do término dele com a tal ex!
Nosso rolo durou 3 semanas,ele me falava que queria me namorar mas vi que ele gostava de chamar atenção mulheres, ficava adicionando mulheres novas.. Mas sempre se dizia apaixonado por mim! Conforme os dias vi que ele era safado mesmo.. Mas depois que "terminamos", ele não ficou mqis sério com ninguém.. Mas posta foto de festa, mulheres e muita bebida... esse sofrimento todo é por minha causa já que eu não o quis ?
A ex dele não é problema pra mim pois a mesma sumiu do mapa mas meus amigos falam que pode ser pra ela..
Mas ele que terminou com ela!
Eu tirei ele das minhas redes sociais mas sei que ele olha,era louco por mim..

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
19/12/2019 22h18
Tá nos conformes
19/12/2019 22h20
Acabou virou ex
ex é ex e melhor que fiquem longe
19/12/2019 22h21
Que pena que acabou uo uo uo oooooooooooo, melhor cada um seguir sua vida moça.
elas respondem
anônima
19/12/2019 22h20
Conheço vários assim. É só Papinho e se fazendo,faz de coitado sofredor,e tendo contato com 10. Migué, não se iluda!
anônima
19/12/2019 22h20
o cara posta foto de festa e bebida e tu acha que ele ta sofrendo? kkkkkk
anônima
19/12/2019 22h26
Homem fica triste mesmo quando não consegue comer a menina. Deve ser isso.