Estou de férias da faculdade e trabalho, não tenho vontade de sair com meus amigos e fico por casa. Não vejo problema nisso, mas fico pensando naquele horroroso. Às vezes, estou assistindo série e me vem as lembranças.
Como esquecer de vez?
Não tem motivos, já faz 10 meses que não faço ideia de onde esteja enterrado.

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
19/12/2019 22h23
eita... ele que terminou?
19/12/2019 22h25
O problema é que você ainda gosta dele. Tente sair pra dar uma distraída.