Ele tem 15 anos.. A gente ja fico 2vezes e pretendemos mais...porem ele tem amiguinhas e slá queria namora com ele mais ele não toca nesse assunto...oq eu Fasso pra conquistar ele?

elas perguntam
1 3
eles respondem
20/04/2016 21h03
Pra vcs mulheres não tem segredo.Pede ele em namoro e pronto simples assim
elas respondem
anônima
20/08/2016 20h03
Primeiro: aprenda a diferença entre mais e mas.
Segundo: É faço e não "fasso"
Terceiro: Ele só te vê como um "fica", você deveria ter uma conversa aberta, expor seus sentimentos quanto ao mesmo para que possam chegar a um consenso e assim descobrir se esse quer namorar com você.

OBS:. Diálogo resolve quase tudo na maioria das vezes. Não faça joguinhos, seja sempre direta!
anônima
20/08/2016 20h12
Acho que nao eh hora de namorar, muito novinha precisa se dedicar aos estudos
20/08/2016 20h18
Gata, primeiro vamos melhorar a escrita.
O certo é faço é não fasso.

Desse jeito o cara n vai querer namorar vc. Rs