De tarde mandou um áudio falando amor estou de volta falei oi amor. Ele só ouviu o áudio. Aí né está postando coisas e tal, ele deu uma entrevista hj ok. Já acabou, e vai sair isso pq eu vi uma foto no stories dele ele nem me falou nada. Devo me estressar ou to sendo maluca? E ainda to com mais raiva que ele marcou uma "amiga" em um stories engraçado que as amigas dele são sempre de outra cidade to com ódio

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
19/12/2019 22h44
Eu não sei como tu tá nesse relacionamento ainda.
Se valoriza mais.
Já vi várias questões suas aqui e parece que ele te dá a mínima.