Qual sua visão sobre esse tipo de homem?
São pessoas doentes que necessitam de nosso cuidado?

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
19/12/2019 22h51
São doentes que necessitam de doses frequentemente de chá de buceta.
anônima
19/12/2019 22h44
"de nosso cuidado" é muita gente envolvida aí, eu que não vou cuidar. Mas também é exagero dizer que precisam de prisão ou morte se o cara não comete nenhum crime, se ele comete crimes virtuais é óbvio que ele tem que pagar por eles, caso contrário ele que pense o que quiser, direito dele, desde que não encha o saco. E sim, seria adequado um tratamento psicológico, mas aí também é problema dele.
19/12/2019 22h59
Que horror, não conhecia essa “subcultura” O.o
Alguns defendem o estupro? QUE ISSO?!!
Tá amarrado!
19/12/2019 23h09
Eles têm que caçar o que fazer, tipo trabalhar, estudar e tomar vergonha na cara.
19/12/2019 23h33
ajuda, você não desejaria prisão ou morte para alguém da APAE né?
eles respondem
anônimo
19/12/2019 23h01
Eu tô precisando de tomar chá de buceta pra não ser infectado por essa doença
anônimo
19/12/2019 23h11
Essa merda dessa sociedade está criando um monte de homem bosta, o foda é que os caras ficam em um nível doentio.
19/12/2019 23h01
Não sei porque fecharam os manicômios...kkk
19/12/2019 23h31
Ajuda psicológica. E as feministas que devem bancar os custos do tratamento.
19/12/2019 23h34
A sociedade mudou muito rápido. São homens que não se prepararam e não tiveram "educação" sobre o mundo. Ficaram jogando muitos jogos e assistindo muitos filmes, não tem realidade com o mundo real.

A tendência é o crescimento desses caras.
19/12/2019 23h36
Sim cara, definitivamente é assim que eu vejo os Incels. Os caras basicamente colocam a mulher num pedestal durante sua adolescência e início da fase adulta, acabam tendo insucessos com as mulheres que abordaram, muitas vezes por falta de saber conversar e ter uma boa abordagem, e como eles muitas vezes compraram esses ideais de filme romântico e sociais de que homens que não conseguem se relacionar com mulheres são fracassados ou menos homens e internalizaram isso, eles acabam se tornando misóginos devido à frustração.

Eles basicamente precisam ser mostrados o caminho do autocontrole e do desenvolvimento pessoal para que ao menos aproveitem bem essa vida na medida do que as possibilidades lhes permitirem.
20/12/2019 15h06
Incels é mais uma reação desse politicamente correto atual. Lembo de dizer muitas vezes aqui no site que não adianta pressionar as pessoas a serem quem elas não são, que toda ação tem uma reação oposta, e isso não é apenas nas leis da física, na interação humana também.

De médico e de louco todo mundo tem um pouco. O problema é que muita gente inocente vai morrer nessa brincadeira.