Gente então eu vim passar férias com a minha prima, em outro lugar onde ela mora, diferente país e acabei tendo uma crush em um amigo dela. Então a gente vai em um grupo grande para a casa dele, e a primeira vez que ele me viu, ele falou que eu era muito linda e inteligente e ele fez aquele olhar sabe, falamos bastante... depois no segundo dia que a gente foi lá, eu tava vendo minhas fotos e ele falou “nossa wow, qual é seu Instagram?” e eu dei para ele e ele deu like em todas as minhas fotos e falou um pouco comigo através de comentar minhas histórias. No dia seguinte a gente saiu em grupo, e teve uma vez que fizemos fotos em grupo e meus amigos falaram para eu sentar no colo dele para a foto e quando eu sentei, eu sentia ele me tocando mas devagar sabe. Teve uma vez que eu tava abraçando ele e o meu primo e eu falei zoando “nossa eu tenho dois namorados” e ele “não, tu tem um namorado e um primo”. Mais tarde quando a gente tava dentro do carro ele beijou minha mão e ficou de mãos dadas comigo mais de 3 minutos. Eu costumo ir a casa dele sempre com amigos e anteontem ele ficou brincando comigo, e ele sempre me vê como especial. Mas tem algo de errado, a gente não consegue ficar junto, a gente nunca se beijou, ele não puxa assunto comigo nas redes sociais, ele tem visto minhas histórias e não fala nada, nunca estamos os dois sozinhos sem ser em grupo, ele não me diz o que sente, e eu fico me perguntando será que ele tá afim ou é tudo uma brincadeira? será que é medo por causa da distância? será que ele tem medo de se magoar? ou é apenas não interesse? ás vezes eu só tenho vontade de chorar e desistir e ir pra casa :(( isso me faz chorar muito, eu choro muito muito

elas perguntam
5 4
eles respondem
19/12/2019 22h53
Tenta conversar com ele ,sério uma boa conversa é o melhor a se fazer
anônimo
19/12/2019 22h51
Vc é a famosa quem que nunca te vi por aqui?
anônimo
19/12/2019 22h55
Chama ele no papo cabeça
anônimo
20/12/2019 09h05
Obs
anônimo
20/12/2019 09h08
Chama pra conversar e desenrola
elas respondem
anônima
19/12/2019 22h50
Ele tá afim de comer você
anônima
20/12/2019 09h11
Olha, uma illuminati na site KKK gostei
20/12/2019 09h15
Na próxima oportunidade tasca-lhe logo um beijo daqueles e vê no que dá.
anônima
20/12/2019 09h49
Ele só está se divertindo contigo, nem transar contigo ele quer. Se quisesse já teria partido para cima. Ademais você é prima da amiga dele, e mora longe, ele nem vai se meter sério com voce. Enfim, ele está apenas zoando com você e se for perguntar algo para ele, tipo tirar satisfação, vai ficar ridiculo.

Como já escrevi acima, se ele quisesse qualquer coisa que fosse já teria dado sinais concretos e partido para cima de ti. Não se ilude.