Sim, primeiramente através dos meus estudos. Me formei em pedagogia, tenho minha casa enorme com garagem, em breve mudarei para um apartamento, e tenho meu carro. Trabalho como professora e operadora de telemarketing.
eles respondem
anônimo
19/12/2019 23h17
Já consegui alguns e estou em busca de outros.
anônimo
20/12/2019 00h04
Boa parte.
20/12/2019 00h05
Eu estou no caminho ainda, alguns eu já consegui, outros só com o tempo e esforço mesmo. Os que eu consegui tinham mais a ver com processos internos mesmo, já em relação ao externo é um projeto para a vida inteira.
anônimo
20/12/2019 09h05
Sim. Não tantos, Mas alguns...