Minha mãe colocou uma musica sertaneja hj e o cantor cantou uma música antiga e eu achei tão linda aquela música essa musica foi lançada em 2004 pelo cantor Leonardo e vejo que essas músicas não tem nem comparação com as de hj o amor era muito lindo naquele tempo eu até me senti bem por ser uma criança naquele tempo e ter vivido um pouco o romantismo naquele tempo

elas perguntam
14 7
eles respondem
19/12/2019 23h23
Aa musicas antigas estavam mais ligadas a subjetividade e emocoes humanas, as modernas apenas a superficialidade das coisas e as sensacoes fisicas.
20/12/2019 15h08
Como disse nosso colega Israel, as músicas de antigamente eram ligadas ao romantismo, as emoções do coração, já as de hoje apenas retrata as frustrações, superficialidade e os prazeres físicos.
19/12/2019 23h23
Sentir nostalgia é muito bom, eu também adoro musicas antigas, elas sempre serão as melhores. ≠
anônimo
19/12/2019 23h19
Justamente por serem resquícios da era romantista.Agora o egocentrismo impera.Todos querem ser o centro de tudo.
anônimo
20/12/2019 09h26
Depende! Tem muita música de hoje incrivel e cantores com Beyonce, Adele, Katy Perry, muito bons com letras incríveis como tem muita porcaria, como tinha muita coisa boa e muita merda no passado tipo Kelly Key que era horrível mas tinha legião urbana! É uma questão relativa é difícil pq é gosto né!
anônimo
07/08/2020 10h45
Eu adoro músicas antigas, mas gosto de alguns recentes como Lady GaGa...
anônimo
07/08/2020 06h04
Os pais colocavam limites, hoje é a era do mi mi mi
07/08/2020 05h51
Acho que sempre tem música boa, o problema é que a indústria e as pessoas estão destacando mais música 'ruim'. É questão de garimpar: achar o ouro em meio a tanto cascalho.
anônimo
07/08/2020 05h48
Antigamente pra ser notado precisava se esforçar fazendo músicas boas e hoje só joga um vídeo no YouTube cantando funk e Fica famoso
anônimo
07/08/2020 03h15
Gramsci, cultura e revolução. Um ode a imbecilidade coletiva.
anônimo
19/12/2019 23h43
Difícil não se emocionar com essa.
Milionário e José Rico.

anônimo
19/12/2019 23h29

Ela balançava o coco, e alisava o canudinho.
anônimo
19/12/2019 23h27
Por que os compositores se drogavam mais.
19/12/2019 23h19
Tempos diferentes, antigamente as musicas tinham mais letras
elas respondem
07/08/2020 03h08
Os artistas criavam músicas por amor, pra colocar pra fora seus sentimentos em forma de melodia, tinham realmente algo pra cantar. Hoje em dia quase não se tem mais isso.
anônima
20/12/2019 15h16
Musicas antigas é uma bosta
07/08/2020 04h54
pq eram ligadas ao sentimento
20/12/2019 16h14
Falavam mais de sentimentos, hoje em dia é só superficialidade mesmo.
Uma antiga dele que eu gosto bastante é "Sai tentação"! :)
anônima
19/12/2019 23h18
Tbm acho as antigas melhores..
anônima
19/12/2019 23h29
Tinham umas letras com uns conteúdos maravilhosos. Era uma época que você sentia a letra da música, as atuais, são ruins?! Algumas são mesmo, a maioria, mas elas falam dos temas atuais se você for analisar, a maioria não dão valor ao romance, só quero sexo, entram em relacionamentos pra não ficarem sós, não gostam de ninguém, levam chifres, viram amantes, bebem pra caramba, logo, o que terá é isso, é o reflexo da sociedade.
P.S. Chuva no Telhado, dele, é linda.
anônima
19/12/2019 23h19
Porque as coisas mudam