3.97K  05/07/2014 20h55

Tipo vou na fan fest do último jogo da copa, e eu vou sozinho vou sair daqui de Curitiba sozinho pro RJ, enfim, alguém tem dicas, na abordagem ? tipo pegar na mão dela (de forma carinhosa claro)
obs: só sei espanhol e outra obs: fiz 18 anos 3 dias atrás e não tenho experiência não pra falar a verdade, nem com brasileiras tenho hehe

valeu galera fiquem na paz obg quem ajudar nessa difícil!

eles perguntam
1 2
elas respondem
05/07/2014 20h55
Do you speak english?
eles respondem
04/07/2014 13h12
Então, chega nela, diz oi pede pra tirar uma foto com ela, dá um beijinho no rosto dela, pergunta de onde ela é, diz que ela é mto linda já que é fan fest se tiver tocando música dança com ela, se tiver aquele clima só beijar.
anônimo
04/07/2014 13h24
Simples. Chega na gringa e fala "How you doing? ;)"