1.46K  27/06/2020 23h48

Simplesmente não tenho vontade de fazer nada. Estávamos nos vendo há quase um mês quase todos os dias, conversando sobre voltar, ele alimentou esperança em mim, porém como estávamos brigando muito ainda, e ele oscilando entre voltar e curtir a vida de solteiro, pedi p ele tomar uma decisão e pararmos de nos falar pelo menos por um tempo, pra eu tentar esquece lo ou ele amadurecer a ideia de voltar. Ele joga muitos erros meus na minha cara ainda, diz q tem hora q quer muito ficar comigo e depois pega raiva e não quer saber, eu admiti p ele que tbm tenho dúvidas sobre a pessoa q ele é. Então ele sumiu, hj liguei p ele pra saber se ele não tinha mais nada p me falar sobre nós dois e ele disse q não, eu falei q ia bloquear para pararmos de ter contato definitivamente então e ele respondeu que tudo bem, depois desligou o telefone sem nem falar tchau. Eu estou arrasada, chorei tanto, fiquei sem rumo. Não sei se vou conseguir ficar bem sem ele, todo lugar q vou, tudo q eu faço lembro dele, nada mais tem graça pra mim! queria estar com ele mas não nesse vai e vem, queria voltar definitivamente. Pagar pra ver.
Meu mundo desmoronou hoje, preciso de conselhos

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
19/12/2019 23h45
Mano eu estou tão bêbado, más mesmos assim eu sei que ele não fazia nenhum bem pra você. Esse amor que você diz ter por ele é apenas um vício. Quando você tiver outros amores nem lembrarar mais dele.
anônimo
27/06/2020 23h48
Amor próprio. Vc vale mais do que ele te ofereceu.
19/12/2019 23h45
se ele não que vc tem que aceitar
19/12/2019 23h53
É, situação complicada a sua, mas o cara já tomou a decisão dele, não tem o que fazer, você vai ter que dar um jeito de superá-lo, porque as chances dele voltar com você nessa conjuntura de fatos é nula.

Eu acho que no fim das contas mais possivelmente ele nem sequer planejava realmente voltar com você, mas mais te manter como uma opção em aberto caso ele demorasse demais para achar outra ou algo do tipo, mas talvez realmente ele simplesmente não tenha conseguido superar as questões entre vocês que levaram ao término, difícil fazer uma afirmação definitiva.

Mas o que importa é, vai ter que esquecer. Basicamente delete o contato dele de forma total, apague todas as fotos, evite ouvir músicas que te façam lembrar dele, aprenda a controlar seus pensamentos e bloquear quando começar a pensar nele, medite também que pode te ajudar, e faça processos de auto análise de quando em quando para ver o quanto você conseguiu se desapegar já.
elas respondem
19/12/2019 23h48
É melhor ficar sozinha do que em um relacionamento que não é saudável pra ti.
Vai doer seguir em frente, mas é necessário pro seu bem-estar. Se ele não se empenhou em querer manter o relacionamento como vc, é uma escolha dele, nda pode ser feito.
Cuide de si mesma e não coloque no outro q responsabilidade pela sua felicidade. Aprecie a própria companhia, complete-se e o que vier virá pra somar.