Como foi? Por quanto tempo? Preferiram parar de falar com a pessoa ou não?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
19/12/2019 23h53
Eu ficaria super feliz.
anônimo
19/12/2019 23h55
Alguns sim, outros não.
19/12/2019 23h55
Serve ficar mal após um relacioamento não começar?
19/12/2019 23h58
O último, porque terminou por conta de eu ter sido traído, e com o ex dela ainda por cima. Fiquei 5 anos na pior e me sentindo um merda total depois disso, foi uma fase super complicada mesmo, ainda mais depois de certas experiências que eu tive em relação a memórias de vidas passadas e como a combinação dessas memórias com esse sentimento de insuficiência me fizeram entrar num processo de vitimismo horrendo, que graças a Deus comecei a superar há 2 anos atrás e completei esse ano. Foi um período complicado demais.
anônimo
20/12/2019 00h03
Todos!
elas respondem
19/12/2019 23h53
Sim! Passei um bom tempo sem ter contato com a pessoa... o tempo ajudou a esquecer.