Tem uma mina em particular que sou insegura com ela. Ela é colega distante mas sempre aparece no nosso meio, meu namorado acha ela bonita mas não curte o estilo dela, nem o jeito dela por que é muito pra frente pra ele, em fim é só mais uma menina bonita das muitas por aqui.

Independente do que acha dela, hoje não podíamos transar com a casa cheia e seria arriscado demais fazer movimentos bruscos, então ele quis se masturbar apenas olhando minha boca, fiquei fazendo movimentos com a língua. Mostrei os peitos mas hoje em especial ele quis observar minha boca. Quando cheguei no Instagram essa mina tinha um destaque fazendo duplo sentido com a boca. Ele n segue ela mas mesmo assim liguei as coisas, não seria impossível mas se ele viu e gostou por que quis me observar ?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
20/12/2019 09h09
Obs
elas respondem
anônima
20/12/2019 00h07
Como ele teria visto se não tem ela? Vc acha que ele tem um fake?
E sim, parece um pouco paranóia sua, mas tbm sou assim