Quando namorávamos, nosso sexo era sem sal, muito só do basicão. Agora que terminamos, tudo que fazemos da um tesão muito maior! Até o beijo na boca é mais gostoso, ele mete com vontade e eu gozo delícias

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
20/12/2019 00h12
Antes - ele era servidor concursado, tinha estabilidade...
Hoje - ele é Freelance, se não fizer direito roda!
anônimo
20/12/2019 00h16
Pq agora vc só serve pra ser usada! Uma transa e nada mais
20/12/2019 00h14
Talvez seja pelo fato de que o os motivos que não faziam o namoro caminhar bem refletiam no sexo. Agora, livre de todos os desgastes, vocês conseguem curtir melhor o sexo. Só é difícil continuar levando uma relação amigável envolvendo sexo, então, se vocês perceberem que as coisas caminham pra como se fossem namorados de novo havendo sabendo que não daria certo voltarem, é melhor parar.
elas respondem
20/12/2019 00h16
Talvez a pressão da relação, a obrigação que talvez imaginavam que tinham... tudo muda mesmo
anônima
20/12/2019 00h16
É a saudade,sem cobranças, é assim mesmo.