Eu finalizei com meu ficante(mas éramos exclusivos, só não assumidos p o mundo) ele estava curtindo fotos de uma colega minha no insta. Reclamei e ele continuou, foi aí q finalizei. 15 dias após o nosso fim ela vai até a cidade dele e ficaram. Esses dias fiz uma postagem marcando ele e ela já veio falando q está ficando com ele. Falei p ela q finalizei recente com Ele, mas ela nem quis saber, disse q faz parte é eles estão se curtindo. Aí printei e mandei pra ele. No entanto, ele veio me explica do q só ficaram após terminar comigo, sou especial demais p Ele jamais teria ficado com ela enquanto estava comigo. Até pediu pra me ver, pra conversarmos pq ñ queria q tivéssemos terminado. Acham q devo ir ver Ele, dar uma caprichada no sexo e depois dar uma sumidinha?

elas perguntam
4 1
eles respondem
20/12/2019 01h13
Não é uma boa ideia. você só vai dar uma sessão de sexo grátis pra ele e pra ele tá bom ele agradéçe. mesmo que seja a última vez que o veja, Se humilhar por ficante não vale a pena.
anônimo
20/12/2019 01h15
Kkkkk kkkkk pika de mel
anônimo
20/12/2019 01h12
Não seja infantil.
anônimo
20/12/2019 01h26
É muita coisa para ler.
elas respondem
anônima
20/12/2019 01h10
Ele já tava comendo sua amiga e você nem sonha kk. Esquece ele se ele gostasse não iria ficar com sua amiga abre o olho com essa amiga. Eles se merecem, com uma amiga dessa nem precisa de inimiga.