Pq isso???

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
20/12/2019 00h32
Pra transar quando não tiverem parceiros
anônimo
20/12/2019 00h40
São maduros ou estão ocupados transando com outros
20/12/2019 02h53
Isso se chama ser maduros.
anônimo
20/12/2019 05h15
Porque no início todo mundo precisa de um tempo para se estabilizar, aceitar a separação. Eu não bloqueio, mas deixo de seguir, para mim é conveniente deixar de saber da vida da pessoa na fase inicial da separação.
elas respondem
anônima
20/12/2019 00h41
Um relacionamento marca uma parte da vida, foi um tempo que você dedicou à uma pessoa, então não é fácil se livrar totalmente, ou às vezes não julgam necessário deletar as pessoas, querem ver como ela reagirá com o término. Tem mais motivos
20/12/2019 01h01
Independente de ser casal ou não, fica uma amizade carinho. Como é que alguém que você muita das vezes passam anos juntos e compartilha parte da sua vida com ela e depois termina brigados pra q se você pode ter uma amizade com alguém que fez parte da sua vida.
anônima
20/12/2019 03h19
Às vezes só deram um tempo.