Não consigo controlar, depois que descobri só afastei ele de mim. Tenho nojo de homem assim.
Mas fico pensando se é machista ou sei lá o quê, não gosto de ser preconceituosa.

elas perguntam
15 7
eles respondem
20/12/2019 02h56
É um preconceito que a sociedade constrói em volta do sexo. Pois sexo é sujo, proibido, não pode ser usado para o mero prazer.
Vc precisa compreender essa visão e mudar de mentalidade.
20/12/2019 00h35
Não é machismo. Só imaturidade e burrice
20/12/2019 00h35
Ah tá, só contigo é especial.
anônimo
20/12/2019 03h11
Com certeza que não
20/12/2019 02h31
Que machismo? Você não é obrigada a achar legal um cara que transou mais que cachorro de rua.

Muitos vão até te ofender, mas não fique irritada. Hoje em dia se tornou normal elevar o patamar de quem transa com todos.
anônimo
20/12/2019 00h35
Ele é um pecador!
Na igreja irá encontrar homens castos.
20/12/2019 03h02
Isso é caso de imaturidade
Mas isso tem tratamento kkkkkkkk.
20/12/2019 03h14
Ahhh! Deixa de onda..
Toma as minhas ex sentiram mais tesão por mim depois que descobriram que comi quase mil..
Só uma ressalva.
Beijar e passar a mão na bunda, passa dos 3 mil
20/12/2019 02h33
Vc não é Obrigada a nada, se não sente bem não faça e uma escolha sua não um preconceito
20/12/2019 00h42
Já tive nojo do passado da minha mulher. A um tempo atrás... Soube por ela mesmo que tinha ficado com vários e vários!!! Hj não penso mais assim, afinal todos tiveram seus momentos. E independente do que houve hj ela está comigo! O importante é o aqui e agora. A vida é curta demais pra se apegar a coisas pequenas. E uma hora outra vc percebe que perdeu uma grande chance de ser feliz
20/12/2019 00h40
se ele dissesse que tem nojo de vc por ter transado com varios vc acharia algo legal?
20/12/2019 11h52
Como assim machista? O que isso significa pra você? Então não tenha contato, ora. Escolha quem vc quer.
anônimo
20/12/2019 00h36
Complicado!
20/12/2019 12h57
que cara sortudo!hehehe
anônimo
20/12/2019 13h05
Não sei, mas se fosse um homem que tivesse perguntado, com certeza, iriam julgar como tal. Se você não teve uma vida igual a da dele, eu te entenderia que você buscasse alguém que teve um jeito de viver parecido com o seu. Mas procure refletir sobre e veja se ele é alguém que vale a pena hoje.
elas respondem
anônima
20/12/2019 02h31
Está certa, homem pensa o msm e é questão de gosto
anônima
20/12/2019 02h40
Eu tb ia ter nojo. Ia me sentir suja depois de ter relação com ele.
20/12/2019 11h58
Eu poderia tentar te contar varias histórias do por que isso, de como superar, de mudar, etc. etc.
Mas sabe, você nao vai mudar agora. Talvez com muito tempo.

Entao melhor se afastar mesmo. Crescer um pouco sozinha. Pq se nao tá rolando agora, nao é um relacionamento que vai fazer dar certo.

A mesma coisa pros homens, se o cara nao quer uma moca que ja teve mais parceiros do que ele, por exemplo, ele deveria se afastar e tentar com outra pessoa. Nao adianta a gente ficar insistindo com teimosia no que nao vai dar certo.
anônima
20/12/2019 13h14
Apenas muita ingenuidade e burrice total. Vai ter de namorar um retardado e virgem.
anônima
20/12/2019 02h34
Sim
anônima
20/12/2019 02h36
Aa se você soubesse como é bom ter algo com um cara que ja teve muita experiência. E não falo de sexo não viu
anônima
20/12/2019 02h51
É, eu te entendo sentiria o mesmo. Fez bem em se afastar espero que encontre um homem melhor