Por exemplo eu ja percebi e as vezes eu faço meio que um teste quando vou falar com ela eu toco no ombro dela ou no braço e ai tranquilo ai quando ela vem falar cmg ela faz a mesma coisa e é sempre dps que eu faço quandp eu nao faço ela nao faz e ela fica mandando umas indiretas tambem tipo me provocando so que ela namora qual é dessa garota ?
Me ajudem prfvr

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
20/12/2019 00h46
Pare de tocar nela
eles respondem
anônimo
20/12/2019 00h36
Ela te tocadora mostrar o tesao incontrolado que sente por ti