eu via ele 1 vez por mes, mas agora esta em casa com u jeito estranho na cama, começou com umas posiçoes diferente, disse que a saudade foi tanto que inventou na hora e ontem quis que eu fizesse um tal de "chuva negra" eu nunca ouvi falar, quero meu outro marido de volta, ele mudou muito, saudade causa isso no homem, ele fica sem sexo e fica desse jeito todo besta, sentindo tesão ate por merda?

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
20/04/2016 20h00
Só acho que ele não ficou só trabalhando nesse tempo que passou fora...
28/12/2017 02h50
1 ano sem sexo, homem não fica, no meu caso ficaria na punheta pq eu não sou o tipo que trai, ainda mais casado, agora vai de vc conversar com ele, pede a vdd, só vai ser vcs dois, se ele n tiver pego doença releva dessa vez, n tô defendendo ele mas 99% dos homens no lugar dele teriam feito pior, só pede a vdd e se decide se continua ou não com ele.
20/04/2016 23h35
KKKKKKKKK
Quando vc sair de casa deixe um recado pra ele tipo assim:

Pelo visto, o cara vai se amarrar... KKKKK
Sem falar que serve de lanche tb né...
Takipariu!!!!! KKKKK
20/04/2016 22h53
mulher sempre pensa o pior...ele pode ter conversado com os amigos e quis experimentar coisas novas ué

se ele ja tivesse feito com outras ele n ia pedir pra mulher

ps: mas essa parada com merda é tenso msm
elas respondem
anônima
17/07/2016 13h28
Foi corna, eu acho.
Eva
17/07/2016 13h32
Saudade não faz isso não, mas gaia faz. Viajou e voltou cheio das estripulias? Hahah
20/04/2016 20h02
Chuva negra? porra, eu ainda não tinha ouvido falar neste termo. Mas também acho que ele não ficou só trabalhando neste tempo todo que ficou fora....
20/04/2016 21h56
Acho que você está querendo tampar o sol com a peneira.
anônima
20/04/2016 22h01
anônima
17/07/2016 13h31
Concordo com o @claudim
28/12/2017 02h52
Chove nele... fazer oq?