Eu queria ouvir dos homens, o que é dominar na cama para você?
E as meninas podem fala também. Estive pensando em sugerir que as meninas que gostam de ser dominadas, falar detalhes. Tou pensando escrever um blog sobre. Pq os homens vem atrás e não acha nada a respeito

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
20/12/2019 12h07
Eu determino o ritmo, posição, intensidade.
Não chego a agredir. Gosto que sinta a força um patamar abaixo dor.
Gosto de usar pegada forte, testa os limites de flexibilidade da parceira. Morder o pescoço em quanto penetro. Segurar forte o cabelo em quanto ela está de quatro. E o básico... tapas no bumbum.
- para mim, a onda é usar a força, sem machucar.
20/12/2019 00h50
Seria útil, principalmente para quem tem certos fetiches
20/12/2019 02h39
Ja viu o filme 50 TONS DE CINZA
20/12/2019 13h24
é quando o cara vai por cima!hehehe
anônimo
20/12/2019 13h28
A submissa só tem que deixar o parceiro conduzir e fazer o que quiser com ela.
O que faz todo trabalho é o homem, e poucos sabem dominar uma mulher, alias a maioria está sendo submisso na cama pra mulher, estão esperando a mulher tomar a atitude em tudo, uma inversão de papéis.
Homem dominador, tem que se impor e mostrar o macho que é de verdade na cama.
20/12/2019 13h35
Submissal n tem a ver com uso da forca e violencia...submissao e permitir que o cavelheiro conduza a dama...portanto o rapaz tem q transmitir seguranca a dama ...por isso garotas n se envolvam com qlq um, conhecam os rapazes primeiro...ser submissa e se entregar ao cavalheiro...lembrando q nem td honem e cavalheiro, portanto a submissao torna-se invalida quando vca se relacionam com qualquer lixo de ser humano, ai irao cair na cama de um cara violento e q n tem os minimos principios de um homen de verdade
20/12/2019 02h09
Dominar significa que o sexo seguirá no seu ritmo , o dominante escolhe as posições. A outra pessoa apenas obedece
20/12/2019 11h48
Todas até hj adoraram, encontrei algumas que diziam não fazer antes e passaram a gostar, não sei se não faziam por causa do cara ou delas mesmas. Agr tem um nível que eu não passo, mas acho que o casal vai se entendendo.
elas respondem
20/12/2019 13h31
Até a página 5, vem querer dá tapa na cara que dou um de volta para saber quem manda kkkkk. Zoas.
anônima
20/12/2019 13h37
Nossa, só homem respondendo
anônima
20/12/2019 00h49
Eu gostava agora não, uma vez ele me enforcou tanto que eu acabei desmaiando
20/12/2019 02h32
Quero saber tbm