Vai ser um show cover das 23: 00 até as 02:00 depois vai ser balada normal até as 04:00 da madrugada.

Amanha vai ser minha primeira Balada desde que me conheço por gente. hoje tenho 22 anos e nunca tive nenhum tipo de contato(paquera) com mulheres nem na escola.

Meu amigos sempre me colocaram para baixo quase como se fizessem questão de se sentirem superiores de alguma forma. Desde então sempre tive pânico de mulheres, meu cérebro revisita aquelas memórias sempre que tento falar com alguma mulher com intenção de conhece-la.

Vcs deveriam ver... eu começo a tremer como se estivesse com muito frio.

Porem ultimamente venho lêndo e vendo conteúdo sobre paquera e como a mente feminina funciona e tenho aumentado minha auto estima porém não sei como agir em uma balada pois nunca estive em uma.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
20/12/2019 00h55
Trocar olhares e depois chegar perto com papo interessante
eles respondem
30/06/2020 04h53
Faça igual esses caras aí, não o acerola os outros
anônimo
20/12/2019 00h55
Chega dançando bem sensual
anônimo
20/12/2019 00h57
Chega com uma bebida no copo e um canudo, aí tu fica vezgo e passando o canudo na ponta da língua, depois tu foca no teu alvo e faz carasentido e bocas, mostra a língua nervosa balançando para cima e para baixo, andando meio manco! Te juro q se tu não comer ninguém, pelo menos alguém te come
anônimo
30/06/2020 06h11
Beba. Álcool é um santo catalisador social, porque tira as inibições