Eu sei muitos vão dizer que isso não é saudável, mas você faz?
Eu faço, mas quero parar porque crio várias teorias na cabeça.
O que os olhos não vêem, o coração não sente. Essa é a frase que eu quero incorporar

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
20/12/2019 01h01
Eu já passei por isso é sei q é bastante desconfortável, não temos controle dessa situação! Eu era bastante controlador! Hoje em dia eu nem pego no celular dela e nem redes sociais eu tenho, já ela tem face, insta e etc! Botei na cabeça q eu tenho meu valor e se ela vacilar, quem perde é ela! Simples assim! Essas coisas de investigar é para quem tem insegurança
anônimo
20/12/2019 01h04
Eu não, ela faz o que ela quiser, não me importa não!
20/12/2019 01h06
Não pois isso é coisa de criança, ou confia ou não confia e termina.
20/12/2019 01h11
Não, a partir do momento que eu estiver em um relacionamento eu não irei olhar, por quê um relacionamento tem que ser feito de confiança, caso o contrario o relacionamento não vai para frente. ≠
20/12/2019 01h15
Não. Se preciso investigar das umas uma: ou ela não é flor que se cheire ou eu que sou inseguro.

É que nem dirigir. Eu procuro fazer minha parte. Mas ainda assim um zé mané pode fazer merda e me bater. Mesma coisa. Você pode ficar na sua e levar chifre, ou perder tempo sendo paranóico e levar do mesmo jeito. É mais saudável você fazer a sua parte e se der errado (você descobrir algo), caia fora.
20/12/2019 12h54
Não vale a pena ter essa preocupação, isso é insegurança.
elas respondem
20/12/2019 01h00
não investigo não, creio que ele não seja tão estúpido de deixar rastros assim caso esteja fazendo algo errado.
20/12/2019 01h01
Quem procura sempre acha.
anônima
20/12/2019 01h02
Faço, olho quem ele seguiu, quantas pessoas ele segue e que seguem ele. Fotos que ele curtiu se comentou
anônima
20/12/2019 01h09
Todo mundo já fez um dia. Mas ninguém admite.
anônima
20/12/2019 12h52
Já fiz e hoje em dia não faço mais. Essas paranoias estragam qualquer relacionamento.
20/12/2019 12h56
Eu não. Se eu estou com alguém é porque eu confio.