Sei que muitos vão dizer que é besteira e tudo mais, já que teoricamente, ninguém precisa saber e blablabla
Mas vou desabafar aqui.

Eu evito rodas de conversaas com jovens, pois eles constantemente estão falando de sexo ou algo relacionado. Com as pessoas mais velhas ou mais discretas eu me dou bem.

Então em rodinhas de conversas, eu evito ficar por muito tempo pq uma HR o assunto sexo vem, eu estou sempre em silêncio e sempre tem alguém que percebe e nisso me puxa pra conversa me colocando no centro das atenções com uma pergunta que revela meu estado.
E nisso começa às piadas (ainda mais sabendo a minha idade), as brincadeiras sem graça, as perguntas invasivas, até mesmo me excluem das conversas por me vêem como inocente ao mesmo tempo que me vêem como atrasada(já que eu tenho quase 30anos).

Gente eu não estou tirando isso da minha cabeça, isso já aconteceu comigo antes, por isso todo um cuidado agora sabe.

E alguem pode falar pra eu inventar e participar mesmo sem saber, mas nossa eu não consigo, eu sou totalmente inexperiente sabe. Nem consigo falar a palavra trepar/sexo em voz alta direito.

E percebi que deixo de conhecer pessoas muito legais por conta disso e por não conseguir ser espontânea.

Eu não quero passar por essas coisas novamente.

elas perguntam
4 5
eles respondem
20/12/2019 01h43
Para a mulher é muito mais se boa a questão do relacionamento porque é sempre você que escolhe se quer alguém ou não. é dever do homem ter atitude e chegar em uma garota e é dever da garota testar o homem para ver se ele pode ser um bom parceiro. Quanto a virgindade eu tenho 22 anos e ainda sou Virgem, porque sou um burro e tenho medo de falar com mulher. Sexo vai vir naturalmente a você, homens sentem atração facilmente por mulheres por isso que nós temos que ir até vocês para ver se vale a pena o esforço. Não deixe de conhecer pessoas, só assim vc vai poder perder a virgindade. sexo é um assunto delicado para a bossa geração pois nossos pais praticamente nos proibiram de ter qualquer contato com o sexo oposto.
anônimo
20/12/2019 01h51
Você não pode se fechar, é só escolher as pessoas certas para isso, sair e conversar.
anônimo
20/12/2019 01h41
Chama aí no privado, vamos com conversar pode ser?
20/12/2019 02h06
Sempre foi um de meus sonhos transar com uma garota virgem, a mulher tá certa de ficar cm receio pelo medo de se entregar pra alguém q não quer nada sério cm ela .pra ela é muito importante é especial.conheca bem A pessoa antes de tudo.
elas respondem
anônima
20/12/2019 01h35
Por isso que tem pessoas que mentem e diz que não é mais virgem ,
No tempo da escola as moças falavam de pau eu ficava toda por fora
anônima
20/12/2019 01h33
sei como é, qual sua idade?
anônima
20/12/2019 01h47
Eu também! Tenho 25 e também sou.
Sempre tive um bloqueio sobre sexo ou em conversas, eu evito falar e ate tento sair do meio da conversa. É bem complicado mesmo, gostaria de mudar também mas parece impossível.
anônima
20/12/2019 02h11
Você escolheu esperar pra depois do casamento?
Sinceramente, se eu pudesse voltar atrás não teria perdido a minha virgindade
20/12/2019 02h26
Mude o círculo de amizade.
Não se coloque num pedestal. Fato: ninguém precisa saber da sua condição e se souberem ok.
Esqueça o constrangimento em eventualmente falar sobre. Foque, compreenda exercite a sua mente; para que ela compreenda que; falar não é o msm que fazer. Relações interpessoais, tbm implicam em ouvir oq não se deseja, o que incomoda, se não quer falar sobre, não fale. Se é/for necessário se adequar ao círculo de amizade adeque-se, mas tudo depende mais de você do que nas ações, verbalizações do outro.