Tenho 20 anos, tive depressão profunda e transtorno de ansiedade dos 13 aos 19, devido a isso, mesmo sendo capaz e inteligente, não fiz muitas coisas, não me empenhei na escola ou cheguei a ter um emprego, ou fiz coisas comuns que os outros jovens tenham feito.
Agora estou quase totalmente curada, embora tenha algumas dificuldades as vezes. Quero tentar recomeçar, mas geralmente me consideram uma fracassada, e passo a me ver deste modo.

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
20/12/2019 01h46
como se cura dessa merdaaaa? Me ensinaaa pf
anônimo
20/12/2019 10h28
Quem te considera fracassada não passou pelo que você passou, ao inferno eles!

Estou feloz oor saber que está quase curada, é apenas isso o que importa! Força, menina, você tem a vida inteira pela frente.
anônimo
20/12/2019 01h43
Então vc ainda não está 100%curada! Já está se achando fracassada!
20/12/2019 10h19
"Fiz coisas comuns que os outros jovens tenham feito." pq fazer isso? Jovem é imbecil, não deveria copiá-los.

Fico feliz por vc ter superado isso, é uma situação muito complicada. Agr mesmo que fosse, qual o problema no fracasso? Lhe deixará humilde, e somente os humildes herdarão o reino de Deus. Quando vc atingir o sucesso ainda terá esse grande coração que a humildade ensinou-lhe a ter. Agr foque-se, tu ainda tem muito tempo. Deus abençoe.
20/12/2019 10h23
Pelo menos vc tem noção da sua situação. Agora é tomar coragem e ir viver.
Você não é o que dizem, é o que quiser.
20/12/2019 10h24
Fica calma, agora que a vida começa, vc é jovem ainda.
A diga que dou é sempre aceitar os convites que receber, igual aquele filme do "yes man"
elas respondem
20/12/2019 11h12
Vc tem 20 anos. Vinteeeeeeee! Sua vida mal começou. Vá viver, lute por você e prove pra todos que eles estavam errados!!
Pare de dar ouvidos pra quemquer ver vc mal. As pessoas são doentes.
Só você pode fazer por você. Então vá e vença!
20/12/2019 10h48
Parei de ler no "Tenho vinte anos".

Você é jovem demais e já está curada, aproveite sua vida da melhor maneira possível, o que não significa que tenha que sair fazendo mer*** por aí.

E não se importe com o que os outros pensam.

Sua vida tá começando agora.
anônima
20/12/2019 01h45
Vc ainda é nova , nao é fracassada ta começando a vida agora
anônima
20/12/2019 01h48
Você é nova ainda tem muito pelo frente o importante que você está curada
anônima
20/12/2019 10h37
Comigo foi a mesma coisa. Tive depressão durante muito tempo e isso atrapalhou minha vida. Hoje me sinto sem forças pra recomeçar.
anônima
20/12/2019 11h03
Muitos estão na mesma situação, são os chamados nemnem de nem estuda e nem trabalha, mas nada está perdido sempre há tempo de começar.
20/12/2019 11h18
Vai e faz, você é o seu maior obstaculo, as vezes a gente se sabota, seja mais forte e supere, faça o que você não fez, conheço pessoas que estão com seus 60 anos e entram para a faculdade, antes colecionar fracassos e frustrações do que viver uma vida vazia.