Para mim; o bom senso, seria o limite.
20/12/2019 14h10
Tudo tem limite.
anônima
20/12/2019 10h48
A partir do momento que começa a ofender nem pode ser considerado humor.
anônima
20/12/2019 10h41
Tem limites, sim. E só entende isso quem é o alvo da piada.
20/12/2019 01h58
humor não tem limites.
20/12/2019 14h03
Não tem, no humor tudo é permitido.
anônima
20/12/2019 14h07
Para mim tem, se pode ferir os sentimentos de alguém ou ofender determinadas pessoas eu não vejo graça
eles respondem
20/12/2019 01h56
Tem! Quando o humor ultrapassa o limite, no qual uma simples piada ou brincadeira vira ofensa pessoal, igual já falaram aqui, bom senso é tudo!
anônimo
20/12/2019 01h44
Eu tenho um humor muito pesado e também relevo muita coisa no humor.
20/12/2019 10h00
Não tem. O único limite é vc tapar os ouvidos.
anônimo
20/12/2019 05h58
Eu sou muito de zoar na brincadeira. Mas quando vejo que estou sendo inconveniente, eu peço desculpas e nunca mais brinco com à pessoa.
anônimo
20/12/2019 05h08
Acho que tem, tipo, nunca que eu iria fazer piada sobre suicídio na frente de alguém que tem trauma com isso.
20/12/2019 05h01
Humor tem sim limites.
anônimo
20/12/2019 01h49
Tem limite sim! A partir de quando perde o respeito, perde a graça
20/12/2019 14h22
tem limites né! tudo tem limite.kkk
anônimo
20/12/2019 14h47
Bom, tomando por base o que o tal porta dos fundos fez, então, o humor e a arte, não tem limites.

Como o pessoal do porta dos fundos se declarou "ateu", então, eles acharam por bem que, sendo ateus, poderiam zombar e fazer humor da fé alheia.

Sendo assim, sendo eu hétero, também poderia fazer humor zuando os gays, afinal "arte é arte e não tem sexo", do mesmo jeito que não tem religião.

Sendo assim, sendo eu branco, também poderia fazer humor zuando os negros, afinal "arte é arte e não tem cor", do mesmo jeito que não tem religião.

Quem defende o que o porta dos fundos fez, dizendo que "humor não tem religião", também defenderia alguém que fizesse humor com os gays ou com os negros, a premissa é exatamente a mesma, afinal, "a arte não tem religião, sexo e nem cor."

Ou, em se tratando da religião alheia, tudo é válido, mas se for falar de raça, etnia ou gênero, não pode nada?

Onde está a coerência em se atacar um grupo, em nome da "arte e do humor", e preservar outro?

Não merecem respeito, de maneira igual, os religiosos, os gays e os negros? Ou apenas os religiosos devem ser excrachados, menosprezados, vilipendiados, humilhados, em nome da "arte e do humor"?

Sendo eu ateu, não tenho que respeitar os religiosos em geral? Sendo eu hétero, não tenho que respeitar os gays? E sendo branco, não tenho que respeitar as demais raças e etnias? Ou posso usar do humor para atacar grupos opostos ao que sou e ao que defendo?

O que eu vejo, é que há muita hipocrisia, mentira, falsidade e manipulação, quando alguém acusa o outro de ser racista, preconceituoso, etc.
Mas quando determinados grupos usam da arte e humor, para atacarem outras pessoas, não vejo os pseudos defensores das minorias, se levantar e protestar. Silêncio total.
anônimo
20/12/2019 14h53
Não posso colocar limite no humor dos outros, isso deve vir dele mesmo, o bom senso dele.