Tipo, preço, tamanho, essas paradas

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
20/12/2019 02h09
Compre a pele com pele tem na farmácia olha no site
eles respondem
anônimo
20/12/2019 02h20
Vai no petshop
20/12/2019 02h19
Marcas são várias desde jontex, holla até a prudence tem de sabor e sem sabor já o preço varia tô tamanho ou espessura do látex, geralmente comprado em super mercado ou farmácia. Proteção em primeiro lugar e isso aí cara!
anônimo
20/12/2019 05h38
Meça o "Joaquim"; Pesquise na internet sobre marcas que são recomendadas e olhe qual o tamanho em centímetros, que represente o seu tamanho ideal (49 mm, 52 mm, 55 mm, 59 mm). Depois de comprar, você usa uma como "teste", no seu meninão(zoeira kkkk. Mas à parte do teste foi sério). Depois disso é só voltar na farmácia ou Supermercado e comprar outra. Compre uma só para teste...
20/12/2019 09h58
Sei lá cara, eu só compro pra falar a verdade. Vai na sorte.