Eu sempre tive um relacionamento bom com minha mãe, porém eu nunca consegui conversar com ela como uma (melhor amiga) pq ela é muito dificil, explosiva, e sempre me magoa quando estamos conversando sobre algo. Porém, desde que comecei a namorar ela fala que eu deixo ela de lado, qie não saio mais com eles, que eu estou priorizando meu namorado, e etc... briga comigo pq eu nao saio do meu quarto, não saio de casa, não saio com amigos e não socializo. EU SEMPRE FUI ASSIM, amo ficar no meu quarto, deitada assistindo séries e hibernar... faço minhas tarefas e vou assistir, comer e etc... minha mãe está muito magoada e postando indiretas pra mim dizendo que não valorizo ela e meu pai. O que eu faço pra mudar isso indiretamente, sem parecer que só estou mais próxima pq ela encheu minha cabeça?

elas perguntam
5 4
eles respondem
20/12/2019 02h23
Para os país os filhos nunca crescem eles nos vêem como um bebê ou seja sua está mãe está com ciume, pois o bebê dela escrecendo e está criando asas kkkk e meio ingênuo da minha parte mas e verdade, mas tenta manter diálogo explica sua situação certeza que ela vai enteder mesmo ela sendo e explosiva.
anônimo
20/12/2019 02h21
Está sendo mãe.
anônimo
20/12/2019 02h27
Chame ela para ver um filme, uma série. Faça um pipoca para as duas, uma comida, nem que seja meia boca. Peça ela para te acompanhar em uma compra. Solicite a opinião dela sobre uma roupa. Ouça as fofocas dela. As reclamações. Ria sobre algo fútil que ela disse.

Ela é dura, mas, como diz o ditado, água mole e pedra dura, tanto bate até que fura.

Exercício continuo de aproximação e amizade entre as duas.
20/12/2019 02h49
Ela tem um ótimo motivo.
anônimo
20/12/2019 05h22
Acho que você deveria conversar com ela. Perguntar o porquê de estar fazendo isso e que não acha justo fazer isto com você. Abre o jogo com ela. Chame seu pai também.
De resto, Faça como o Insensato escreveu.
elas respondem
anônima
20/12/2019 02h16
Bem vinda ao clube.
anônima
20/12/2019 02h20
Que triste
anônima
20/12/2019 02h26
Pensei que eu fosse a única. Minha mãe manda reclamaçoes direto, as mesmas, e quando tento ficar perto dela por mais tempo acabo saindo negativa ou magoada. E ela diz que depois que comecei a namorar eu estou mais triste e fico isolada, ai relembro que eu era até mesmo pior antes mas nao adianta, parece que mãe é um ser programado pra nunca absorver suas explicaçoes sobre seu sentimento, apenas reclamar por indiretas e diretas sobre o quanto não sou a filha perfeita
20/12/2019 02h47
Porque mãe tem que ser perfeita e tudo; amiga, irmã, psicóloga,pai...e mãe!
Não vi nada que possa ser considerado como uma atitude de mãe negligente ou abusiva. Apenas uma mãe que chama a atenção de uma filha, em circunstâncias oportunas.