fui trabalhar na boate e uma menina chegou em mim e disse que tinha 3 clientes procurando mais 2 meninas pra fazer uma brincadeirinha, dai fui o cache era bom e entao quando chegamos todo mundo pelado, so q cada menina com seu cliente, dai quando eu tava fazendo oral no meu cliente, eu de quatro e ele em pé, ela veio e ficou passando a mão na minha buceta enquanto eu chupava ele, mas o detalhe é que nenhum cliente pediu pra nós meninas se envolver entre nós, depois que acabou o programa, voltamos la pro salão da boate e ela ficou me encarando, não entendi nada. sou hetero nao sei saber quando uma mulher ta afim, o que é isso?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
20/04/2016 20h27
vc tá afim de sair com outra mulher?!ai acho depende mais do que voce quer,se ela deu "sinais".
anônimo
21/04/2016 01h47
Normal, sempre que eu gosto de uma garota eu passo a mão na ppk dela e a vara tbm
elas respondem
20/04/2016 20h32
Parece que ela te curtiu ^^
anônima
20/04/2016 20h24
acho que ela quer sim
anônima
15/05/2016 00h44
qué sym