Às vezes estou conversando com um cara, se ele não consegue algo de logo, não demora muito aparece namorando. Tem casos que o namoro nem dura e a pessoa está lá tentando com outra. Isso não parece carência?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
20/12/2019 04h53
O homem que quer 'Te' namorar; Vai trabalhar,estudar, planejar, etc... Sempre colocando você no meio dos sonhos dele. Para ele, Será uma boa coisa para "investir".

O homem que quer apenas namorar; Vai namorar com você por namorar, apenas. Pode ou não, colocar você nos "sonhos" dele. Talvez se surgir alguma outra ou algo que ele prefira investir seu tempo, irá deixar o relacionamento de lado. Relacionamento para ele vai ser um "Tanto faz"; Se irá dar certo ou não...Ele não se importará. (Acho que é tipo: Segurança de ter sexo "sempre" e à hora que quiser).
anônimo
20/12/2019 02h24
Um quer casar, outro transar
20/12/2019 09h56
Não, é só economia de tempo, tempo custa dinheiro.
elas respondem
20/12/2019 11h24
Oq quer te namorar irá investir
Oq quer namorar qualquer uma.. com 1 semana aparece com outra