Tenho sofrido muitos problemas de saúde, um atrás do outro. Remédios e mais remédios descem pela minha goela, alguns aliviam e outros não. Não sou religoso, porém cansei de sofrer e já estou apelando para, Deus, Jesus, Alá, Buda, Exu, alienígenas, reptilianos, gnomos, anjos e demônios por uma melhora. Saúde, é só o que eu quero, o resto eu conquisto. Como eu entro em contato com um ser superior e peço por isso? Pode ser Deus, me indique uma oração poderosa, eu ajoelho no chão. Pode ser o seu santo, pode ser o que for, seja lá sua crença, me dê um caminho para falar com esse ser e ele me agraciar com saúde.

eles perguntam
2 8
elas respondem
anônima
20/12/2019 03h56
Ore a Jesus , e leia isaias 53, 4-5 ,Jesus levou no corpo dele as nossas doenças ,através dele temos o direito a cura , ore, leia e acredite
anônima
20/12/2019 09h46
Qual sua cidade?
eles respondem
20/12/2019 02h52
Cara... faz o seguinte
Primeiramente, tenha fé.
Segundo, se organize, e faça oque puder, vá ao medicos, faça atividades físicas.
E terceiro... leia a palavra de Deus, lendo a palavra dele, você está conversando com ele. Ore também, faça dele seu amigo mais íntimo.
Isso deu muito certo comigo.
20/12/2019 02h45
Orações diárias, frequentar a igreja independente da sua religião.
anônimo
20/12/2019 04h02
@Danni sabe
anônimo
20/12/2019 04h05
Primeiro, seja lá qual for sua crença, esse ser superior vai querer algo em troca, sua devoção, sua gratidão e sua humildade. Ele espera que você não o abandone nos momentos bons e nem nos momentos ruins. Chame por Deus inicialmente para se redimir, comece sua conversão, peça perdão (de coração) pelo seus pecados. Deus não quer que aproxime dele por interesse, acredite, ele saberá. Peça a Deus a saúde que deseja, peça para que acima de tudo seja feita a vontade dele e que, se essa vontade for restaurar sua saúde, prometa de coração (mais uma vez ele saberá) que você dedicará sua vida a glorificar seu nome e estará a sua disposição quando ele solicitar e sempre que possível, fará o que estou fazendo agora, lhe apresentando aqueles que não o conhece. Porque esse é o maior presente que podemos entregar a Deus. O evangelho.
E antes que você duvide da sua capacidade de cura, você estará diante do homem que ressuscitou os mortos. Que Deus lhe abençoe.
anônimo
20/12/2019 03h20
Tem uma entidade que usa roupa branca e é muito respeitado por todos na sociedade.
É o médico.
20/12/2019 09h55
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, brasileiro acha que Jesus Cristo morreu na cruz pra curar a hemorróida dele.

Diz seu nome aí rapaz, pelo menos da pra rezar pela sua pobre alma.
20/12/2019 02h49
Isso é a contingência de ter um corpo. Só isso. Já gritei noites em claro inteiras com dor excruciante, e nada. É o mundo como ele é. O que há além não tem relação com a matéria, mas eu não te condeno por pedir. O pedido é grátis.
20/12/2019 09h45
Eu tenho LePATOspirose