Ontem minha colega veio em casa me visitar, ficou aqui até as 18:45 fui levar ela em casa de carro com meu pai, ela mora aqui perto, passando de um barzinho vi meu namorado bebendo com uns colegas dele, nem se quer tinha me avisado, saiu do serviço 17 hrs e foi direto pra lá, ele não me da mais satisfação da onde vai apenas some e as vezes nem comenta que foi em tal lugar, fiquei chateada pois só fiquei sabendo por que vi se não ele não iria me falar como sempre, aí discutimos por msg e eu parei de responder, hoje ele me mandou bom dia, não toquei mas no assunto e ele veio me buscou pra ir até a casa dele. Aí deu umas 22 hrs eu vim pra casa, mandei uma msg toda fofa pra ele falando pra gente se ver amanhã, tomar um sorvete e que eu pago ele não precisa pagar, que só queria que a gente ficasse tempo a mais juntos pro nosso namoro melhorar, e que não queria brigar mais. Daí Ele falou Assim " Se não tiver jogo, pode ser amor". Aí Eu disse ok vc que sabe então. Poxa a gente mal se vê, moramos perto e toda sexta feira ele me deixa sozinha, vai jogar bola ou jogar game nunca deixa pra ficar comigo sabe, eu vejo os casais saindo aproveitando e sempre eu sozinha como se não namoradas. Eu marquei De sair com uma amiga minha pro shopping e agr quem não quer mais ver ele amanhã sou eu. Sinto Que nosso namoro tá cada vez mais frio, não temos mais aquela conexão de antes, a gente mora coisa de 5 minutos de distância e ele nem me vê direito, mas está sempre indo jogar bola com os amigos, sinto que essa ausência tá esfriando ainda mais nosso namoro e diminuindo a intimidade que temos nos afastando sei lá, eu sempre fico pra depois na rotina dele, quando sobrar tempo tipo isso. Estou muito triste

elas perguntam
4 1
eles respondem
20/12/2019 03h00
Primeiramente, diga isso pra ele
Segundo, vocês moram longe?
Terceiro, não prive ele de atividades do cotidiano dele, apenas piora a relação
20/12/2019 03h02
Abre o jogo, conversar e fala que não está feliz com atenção que está recebendo, diálogo é muito importante para um relacionamento moça.
anônimo
20/12/2019 03h15
Um escravo não pode se comportar assim.
Ele está pensando o que? Que você é a princesa Isabel?
20/12/2019 03h17
As pessoas trabalham.
elas respondem
anônima
20/12/2019 02h53
Já disse isso tudo pra ele?