Eu ficava com raiva e pegava outros nos primeiros 5 meses trai ele com 6 isso por que ele mentia muito era uma forma de me defender ( esses que trai foi só beijo)
Passou o tempo eu continuei falando com meus amigos homens ai perdi a virgindade e dei para mas 4 dois deles foi em uma semana q eu e ele largou

Mas mesmo assim voltamos e eu sempre falava com homens nos app
Mas nn sai
Depois disso peguei mas uns 5
emfim eu com ele dei para 4 sendo q para dois eu tava solteira
E beijei uns 15
Hoje eu só fico aqui no site nn traio mas ele a ultima vez faz quase um ano
Mas nao consigo para de fala cm homem sou super carente não confio dele e ele tb nn me da atencao me faz e fez euu ser muito insegura

Sou uma pessoa muito ruim?? Sou um lixo dr mulher?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
20/12/2019 07h10
Vc é um lixo de mulher,essa desculpa de q ele mente e vc faz isso,é só pra n admitir q vc é uma vagabunda,se tivesse carater n fazia isso com seu namorado.
20/12/2019 07h49
Que Deus me livre de mulher assim, amém!
anônimo
20/12/2019 06h53
maa afinal oque vc tem? vontade de dar ora outros homens?
elas respondem
anônima
20/12/2019 07h50
Gabi,catrina.