Disse não sei também perguntei pq? Ele falou se tu não sabe pq eu vou saber falei quero certeza ele falou eu vou dizer que sim e tu não sabe. O que acham disso? Pq será que ele perguntou isso? Eu falei não sei pq só estamos com 7 meses amo muito ele mas as vezes acha que não vamos da certo. E ontem eu postei uma frase de um filme querido, o para sempre as vezes muda. Algo assim ele disse maior vdd do mundo amor.

elas perguntam
1 5
eles respondem
20/12/2019 09h45
Ele deve gostar bastante de vc, pense nos dotes do rapaz, ele pode acabar sendo o cara que vai te feliz. Se não tu vai acabar igual as feministas daqui do site cheias de chifres, tudo mal comida, infeliz ou mãe solteira.
elas respondem
20/12/2019 08h19
gente é muita complicacao. Qual a idade de vcs?
anônima
20/12/2019 08h24
Fiquei com preguiça desse papinho de vocês só de ler.
anônima
20/12/2019 08h38
Por que ele queria ouvir um sim ne
Só quis dar o troco
20/12/2019 08h42
Seu relato ficou meio confuso, mas pelo que entendi ele meio que queria saber sua opinião.
É um assunto que não é importante forçar, só 7 meses de namoro é pouco para se considerar um passo sério assim, vocês precisam se conhecer melhor.

Que seja eterno enquanto durar...
20/12/2019 09h42
Moça, algumas vírgulas facilitariam seu texto, tive dificuldade em entender.
Eu achei que a fala do seu namorado foi bem insensível ou você está numa fase muito romântica com ele, e ele veio com essa.
Na minha concepção, namorar sem propósito é perda de tempo, melhor só ficar.