Fico cm um cara q me viu se interessou por mim quiz ficar CMG , eu aceitei .. já tem 2 meses
ele sempre me procura
Mas não sinto q ele tem atração física por mim , tipo , ele é bem lindo e eu sei que sai com outras tem outras opções e opções que não tem NADA haver CMG falo de aparência msm .perfil diferente!!
Eu sofro de insegurança , ansiedade e ultimamente minha auto estima tá no lixo, ele fala que eu sou uma magrinha mt gostosa etc me elogia abessa na hora H , mas me sinto inferior insegura
tipo uma vez fui fazer sexo cm ele e o pinto tava mole tive q chupar p subir .. são esses detalhes entende ?
Tanto q dps dessa vez q eu fui ficar eu fiquei super insegura quase nem consegui olhar nos olhos direito de tanta vergonha de mim mesma eu não sei se quero mais ficar com ele por causa disso , sou MT insegura . Minha pergunta é : um homen fica cm uma mulher mesmo sem sentir atração ? Já que nosso lance físico e carnal apenas .

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
20/12/2019 09h00
Deisi?
20/12/2019 09h05
Eu pelo menos não!
anônimo
20/12/2019 09h06
Não consigo, precisa ser meu tipo
20/12/2019 09h41
Fica sim, mas não parece ser seu caso. E olha que eu sou experiente.
20/12/2019 18h59
Não consigo.
elas respondem
anônima
20/12/2019 08h54
Se ele ja Ficou com você várias vezes , pode ter certeza que tem atração física .um homen que não gosta de fisicamente , só fica uma vez ...
anônima
20/12/2019 08h36
Fica
anônima
21/12/2019 01h18
Ele sente atração sim anônima