Ganhei 500 reais de gorjeta por falar que eu sou muito bonita
E quase todos pediram meu número
Uns ate falou que eu era a mais bonita de la
Que dariam tudo pra eu ir para o outro lado
Será que eles estão sendo sinceros? Muitas vezes me sinto insegura e nem gosto de sair na rua, por as vezes me achar feia
O q voces acham?? Estão falando a verdade??
E nao e para ter desconto por que os cara que vai la é só rico lá é tudo muito caro

elas perguntam
4 3
eles respondem
20/12/2019 09h07
Sei lá meu, hoje é sexta
20/12/2019 09h43
O som, o álcool e o tesão faz dizer coisas...
...é um verdade alcoólica
anônimo
20/12/2019 09h50
Uma mulher bonita, está para o homem, assim como o papa léguas está para o coyote. Ele é louco prá comer, mas nunca consegue pegar, mas tenta, tenta, tenta...
20/12/2019 13h44
Só querem comer a novinha.
elas respondem
20/12/2019 09h09
Devem estar sendo sinceros sim, e você precisa ter mais confiança em si mesma, mais autoestima.
20/12/2019 09h55
Sinceramente, não ficaria tão alegre por ser assediada por homens desse tipo,ainda mais que sei que somente quer sexo. Achar mulher linda para transar não é isso tudo, agora querer relacionamento sério é outra coisa. Não caia no conto, pense bem antes de se relacionar com um lá. Seja rácional e observe a atitudes. + Conselho me chama.
anônima
20/12/2019 09h52
Nossa, não entendi nada kkkk.