Se existe fatores estéticos que fazem ou não a gente se atrair por ela? Eu acho muito equivocado esse tipo de argumento. Tudo bem, conteúdo e importante, e claro, mas imagina aí se todo mundo só se relacionasse pelo conteúdo e não tivesse atração sexual nenhuma pela pessoa, como seria o beijo e uma transa? Essas coisas que diferencia uma amizade de um relacionamento afetivo teria algum sentido? E outra vc só vai saber sobre os valores de uma pessoa a partir do momento que vc começa a conviver com ela em um relacionamento e não antes, mas uma prova que vc só vai realmente conhecer uma pessoa de verdade e seu conteúdo quando já estiverem namorando. E pra um relacionamento acontecer outros requisitos serão necessários antes desse.

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
20/12/2019 10h06
Escolha só pelo físico e pronto. Não precisa da permissão de ninguém pra paquerar quem você quiser.
anônima
20/12/2019 09h08
Nada a ver, você está totalmente errado.. Você pode muito bem conhecer o conteúdo da pessoa apenas convivendo com ela, aliás, o ideal é exatamente isto. Depois de aprender a gostar da pessoa é que começa a se relacionar. Mas hoje em dia as pessoas só se preocupam com o fator estetico e já saem se relacionando, dai se fodem por completo, a outra pessoa não vale nada, é uma merda total, dai se decepcionam e sofrem. Hoje em dia ninguem mais tem paciencia de primeiro conhecer o outro, já querem sair fodendo adoidado. Saem com várias pessoas ao mesmo tempo, dai se não é exatamente o que quer, já larga sem nem se preocupar com os sentimentos do outro, pois se já tem as outras pessoas para que perder tempo apenas com uma.

E não precisa de relacionamento para conhecer a pessoa, ninguém conhece ninguém direito. O ideal mesmo é conhecer bem antes de se relacionar, evitaria muitos sofrimentos. Mas como escrevi acima, a maioria só se importa com a estica do outro, depois reclama que os relacionamento de hoje são liquidos.
20/12/2019 10h38
Sempre a mesma pergunta zzzzzz
20/12/2019 11h12
Pq beleza não é tudo.
Beleza só atrai no primeiro instante, a inteligência é a forma mais sexy de um ser humano.
20/12/2019 13h39
Porque optar ou continuar com alguém só por uma questão estética é muito superficial. Claro que você não é obrigado a ficar com alguém te atraia, mas a questão é ponderar sobre o que é mais importante pra ti.
20/12/2019 11h16
Achei suas ideias confusas, com todo respeito.
Atração, de fato, se dá por fatores externos. Você repara em algo e aquilo te agrada, ou não.
Já pra um relacionamento se firmar é preciso o tal conteúdo que você fala (conexão, afinidades, propósitos iguais, etc). Sem falar que sempre haverá alguém mais bonito/atrativo.
eles respondem
20/12/2019 11h27
Parei de ler no "pq"...
20/12/2019 10h30
A chance de se frustrar pela incompatibilidade de valores nesses casos é enorme... para um relacionamento duradouro , deve-se analisar com prioridade os atributos mentais acima dos físicos... a beleza é passageira.
20/12/2019 13h13
conteúdo é o sinônimo que eles usam pra falar sobre boa aparência e dinheiro!kkkk
anônimo
20/12/2019 13h46
Isso aí é tudo mentira cara, você tem que ser o mínimo bonito pra conseguir um relacionamento sem ter muito trabalho pq se vc for feio fica mais difícil se aproximar e mostrar as suas qualidades e muitas das vezes vc acabará como um amigo gay