Ganhei 500 reais de gorjeta por falar que eu sou muito bonita
E quase todos pediram meu número
Uns ate falou que eu era a mais bonita de la
Que dariam tudo pra eu ir para o outro lado
Será que eles estão sendo sinceros? Muitas vezes me sinto insegura e nem gosto de sair na rua, por as vezes me achar feia
O q voces acham?? Estão falando a verdade??
E nao e para ter desconto por que os cara que vai la é só rico lá é tudo muito caro

elas perguntam
1 1
eles respondem
20/12/2019 09h33
Só vendo foto, pra responder.
elas respondem
anônima
20/12/2019 09h10
Gabi,vc não trabalhava em escritório? Não namora,a esqueci chifra o corno mais que tudo